Pirataria pode levar ao fim dos jogos para PC

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PsicoPete » Quarta Ago 02, 2006 13:18

Foi impressão minha ou no fim de contas acabaste por dizer o mesmo que tenho vindo a dizer??? :?

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Subversiveagent » Quarta Ago 02, 2006 13:28

É fácil, é barato e não custa milhões. Desculpa não tem.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor rosas » Quarta Ago 02, 2006 14:42

se tens vindo a dizer q a pirataria neste país é fruto de comportamentos menos adultos então temos vindo a dizer o mesmo.

pelas desculpas q se da para usar torrents e mulas, so posso depreender q as razoes sao puramente infantis.

eu fiz uma apresentaçao logica para os valores dos jogos. poderia ser mais especifico, mas fiquei-me por uma visao generalista
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor PsicoPete » Quarta Ago 02, 2006 14:45

rosas Escreveu:se tens vindo a dizer q a pirataria neste país é fruto de comportamentos menos adultos então temos vindo a dizer o mesmo.

Epá e tu a dares-lhe... ainda não percebeste que isso é no mínimo inconveniente?
Ok, pela minha parte acabou a conversa.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor tntnt » Quarta Ago 02, 2006 15:42

rosas Escreveu:E sim, tudo o que tenho em casa é original.

Tudo?! Não tens nenhum cd gravado? Nenhum dvd gravado? Nenhum filme ripado sem teres o original? Nenhum software pirata? Nenhum mp3? Nunca sacaste nada q pode ter direitos de autor? Nada disto?!
Nesse caso, parabéns! Ganhaste o prémio de cidadão exemplar do ano! :wink:

rosas Escreveu:Não existe qq problema em sacar um jogo ou prog da net.
Entao tb não existe nenhum prob eh ir a um stand da Mercedes ou BMW e fazer o "download" de um M6 ou SLR.
Afinal sao caros, mais caros ate q no resto da europa.
A situação não é a mesma?
Apropriaçao indevida de material, fisico e intelectual de alguem.

Essa comparação n faz mto sentido...

rosas Escreveu:se tens vindo a dizer q a pirataria neste país é fruto de comportamentos menos adultos então temos vindo a dizer o mesmo.

Continuas a bater na mesma tecla. Aqui ng é a favor da pirataria, nem se vai fundar um partido, como noutros países. A minha opinião é q, sendo o ordenado médio português dos mais baixos da europa, a relação com os preços praticados em software, entretenimento, whatever, é completamente desproporcional. Provavelmente ganhas bem, logo podes ter tudo original. Mas e o estudante q trabalha para pagar a faculdade e q precisa de fazer uns trabalhos mas n pode dar 1000€ por um photoshop, nem 50€ por um joguinho (meros exemplos)? Há prioridades... Ja temos obrigatoriamente de pagar caríssimo por bens essenciais... mas isso n faz com que tenhamos comportamentos menos adultos ao sacar um filminho e tal... mas n deixa de ser um comportamento incorrecto.
Mas é so a minha opinião...
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Ago 02, 2006 15:47

Se nao fosse a pirataria hoje em dia nao sabia trabalhar em CAD , porque nunca teria possibilidades de dar 5 mil euros por um software + propinas + transportes + casa etc e olha que nao foi na Faculdade que desenvolvi a tecnica , foi mesmo em casa ! Pois na FAC tinha de pensar noutras coisas.

Hoje em dia felizmente trabalho numa empresa que tem possibilidades de me comprar o Autocad e todas as actualizações mas só consegui emprego porque sabia trabalhar nele que alternativas tinha eu para aprender sem ser atraves de pirataria ?
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor Subversiveagent » Quarta Ago 02, 2006 15:49

E há por aí muitas empresas "menos adultas", se fazer pirataria é ser puto...
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Anterior

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante