[programa] microsoft virtual PC 2004

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

[programa] microsoft virtual PC 2004

Mensagempor vasco fernandes » Terça Ago 08, 2006 21:16

O Virtual PC permite ao utilizador criar verdadeiras "máquinas virtuais", permitindo assim instalar uma grande variedade de sistemas operativos sem que seja necessário formatar, particionar ou correr o risco de perder quaisquer informações do disco rigido. Sendo muito útil quando se tem a necessidade de testar a compatibilidade de programas, instalações personalizadas ou mesmo a utilização de softwares betas.

Requisitos :
Windows 2000, Windows 95, Windows 98, Windows 98 Second Edition, Windows Server 2003, Windows XP

Nota : A Microsoft apresenta agora este software como sendo uma versão totalmente gratuita

Download : http://download.microsoft.com/download/ ... 004SP1.zip

HomePage: http://www.microsoft.com/windows/virtualpc/default.mspx
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor X3non-RM » Terça Ago 08, 2006 21:39

O VMWare versão Player (free) é bem melhor que o VirtualPC segundo as reviews e opiniões da maioria dos users.

Pessoalmento só usei e uso o vmware e funciona na perfeição. Excelente software.

Cumps.
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor xirix » Quarta Ago 09, 2006 0:09

X3non-RM Escreveu:O VMWare versão Player (free) é bem melhor que o VirtualPC segundo as reviews e opiniões da maioria dos users.

Pessoalmento só usei e uso o vmware e funciona na perfeição. Excelente software.

Cumps.

A diferença é que o VMWare Player não permite criar a máquina virtual, apenas faz o "Play" de uma máquina criada por um VMWare pago. Já o Virtual PC (apesar de ter a opinião de ser pior que o VMWare) agora é free. Tanto na versão Virtual PC, como na versão Virtual Server. E serve tanto para criar a máquina virtual com para fazer play dela.

Abs
X|r|X
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor Lisboa » Quinta Ago 24, 2006 19:27

eu uso o vpc a poucos dias .. e kria ligar em rede com o meu comp. mas não tou a conseguir .. é preciso o virtual server para isso ou o vpc apenas é suficiente ? se sim, como ?
tks :)
Lisboa
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 23, 2005 18:25

Mensagempor andyrock » Quinta Ago 24, 2006 19:54

Para aceder à net basta usar shared netword (NAT).

Quanto ao VMware, é mais potente, mais configuravel, mas mais pesado com n serviços instalados no host! O VPC 2004 corre às mil maravilhas e para quem quer correr um sistema windows virtual chega perfeitamente.
Toshiba A100-158 * Core Duo T2400 * 3 GB DDR2 * Mobility X1600
Windows 7 | Windows Firewall + KAV
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor Lisboa » Quinta Ago 24, 2006 21:49

sim, ligar a net já consegui fazer, o que queria era por os 2 em rede, para partilhar files e 'brincar' ao remote assistance.
mas não tou a conseguir, é preciso para isso o virtual server 2003 ?
Lisboa
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 23, 2005 18:25

Mensagempor Goldman69m » Sexta Ago 25, 2006 1:59

Tive a experimentar este programa, e é a minha primeira aventura em virtual pc, estou a ter um pequeno problema, nao consigo instalar o sistema operativo, pk quando o sistema carrega e vai procurar o disco que esta na drive de dvd dis-me sempre para remover o disco e para voltar a reiniciar, isto tendo o cd do windows dentro da drive..

Como é k eu resolvo este problema?!
E6400 @ Scythe Infinity
Lc Power 550w Green Power
P5b Deluxe
Western 250gb Sata II
Gecube X1950Pro @ Accelero X2
2 Gb Team Elite Ddr2 800
Goldman69m
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Set 24, 2005 19:53

Voltar para Artigos e Notícias