Core 2 Quadro Kentsfield: Four Cores on a Rampage

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor andyrock » Sexta Set 15, 2006 21:27

Syriuz Escreveu:pois e... e aproveita para mandar os meus pesames a quem comprou recentemente um core 2 duo :(

São excelentes processadores
Toshiba A100-158 * Core Duo T2400 * 3 GB DDR2 * Mobility X1600
Windows 7 | Windows Firewall + KAV
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor Megatron » Sexta Set 15, 2006 22:15

andyrock Escreveu:
Syriuz Escreveu:pois e... e aproveita para mandar os meus pesames a quem comprou recentemente um core 2 duo :(

Ya, e ainda mais excelentes serão os C2Q...

Mas tambem os processadores vão tão depressa e o software/jogos não acompanha a subida dos mesmos (so os jogos em realaçao às graficas, nao aos processadores), de tal forma que um gajo hoje em dia com um Pentium D safa-se muito bem, processadores melhores apenas trazem desempenho adicional, mas Pentium D chega!... alias alguns P4 também chegam :lol:

Cumps
Megatron
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mar 12, 2006 16:31

Mensagempor Syriuz » Sábado Set 16, 2006 16:50

andyrock Escreveu:

claro nao disse o contrario. o que e triste e k se gastou dinheiro nuns core 2 duo e agr uns mesitos depois eles baixam logo de preço e talvez vertiginosamente :(
Syriuz
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 18, 2006 18:59

Mensagempor Syriuz » Sábado Set 16, 2006 16:52

Megatron Escreveu:
Ya, e ainda mais excelentes serão os C2Q...

Cumps

nao diria ainda mais excelentes apenas um pouco melhores nas aplicacoes nos jogos nao diria tanto. pelo menos segundo o site.
Syriuz
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 18, 2006 18:59

Mensagempor ghost_matrix » Sábado Set 16, 2006 16:53

Syriuz Escreveu:
andyrock Escreveu:

claro nao disse o contrario. o que e triste e k se gastou dinheiro nuns core 2 duo e agr uns mesitos depois eles baixam logo de preço e talvez vertiginosamente :(

O mundo da tecnologia é assim mesmo.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Serial_killer » Sábado Set 16, 2006 17:10

ghost_matrix Escreveu:
Syriuz Escreveu:
andyrock Escreveu:

O mundo da tecnologia é assim mesmo.

É o mercado mais perigoso do mundo. Os preços caem de um dia para o outro em menos de uma semana... É bastante complicado... Mas prontos... As grandes superficies acumulam lixo a montes.... Eu acho é que enquanto não se fizer jogos com suporte a multiplo core, não sei se vale a pena.... porque acham que a M$ chegou a falar em computadores de 20Gb para o Vista? Porque quando o proximo windows vier, vai ser daki a muitos anos, e a tecnologia já estara mt mais desenvolvida...
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Anterior

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante