Syriuz Escreveu:pois e... e aproveita para mandar os meus pesames a quem comprou recentemente um core 2 duo
São excelentes processadores
Moderadores: Administradores, Moderadores
Syriuz Escreveu:pois e... e aproveita para mandar os meus pesames a quem comprou recentemente um core 2 duo

andyrock Escreveu:Syriuz Escreveu:pois e... e aproveita para mandar os meus pesames a quem comprou recentemente um core 2 duo

andyrock Escreveu:Syriuz Escreveu:pois e... e aproveita para mandar os meus pesames a quem comprou recentemente um core 2 duo

Syriuz Escreveu:andyrock Escreveu:Syriuz Escreveu:pois e... e aproveita para mandar os meus pesames a quem comprou recentemente um core 2 duo
claro nao disse o contrario. o que e triste e k se gastou dinheiro nuns core 2 duo e agr uns mesitos depois eles baixam logo de preço e talvez vertiginosamente

ghost_matrix Escreveu:Syriuz Escreveu:andyrock Escreveu:Syriuz Escreveu:pois e... e aproveita para mandar os meus pesames a quem comprou recentemente um core 2 duo
claro nao disse o contrario. o que e triste e k se gastou dinheiro nuns core 2 duo e agr uns mesitos depois eles baixam logo de preço e talvez vertiginosamente
O mundo da tecnologia é assim mesmo.

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante