Sony aldraba Wikipedia

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sony aldraba Wikipedia

Mensagempor 5had0w » Sábado Set 15, 2007 11:05

Bem....vêem que nao se safam com a ps3 e fazem de tudo para a microsoft vender menos...

Wikipedia "vandalizada" A fiabilidade da informação que consta na maior enciclopédia online, a Wikipedia, está a ser cada vez mais questionada, pela facilidade com que os seus registos são alterados. Depois da tão falada alteração do espaço de José Sócrates, mais especificamente depois da remoção das entradas referentes ao caso da sua licenciatura na Universidade Moderna, soube-se agora que a Sony foi apanhada a alterar o registo do «Halo 3», da sua concorrente Microsoft.

Dizessem o que quer que fosse do Halo 3, para mim vai ser o jogo do ano e eu vou comprá-lo.
Meh
5had0w
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 05, 2006 13:38

Mensagempor MasterBarata » Sábado Set 15, 2007 12:31

O meu já está comprado, agora é só esperar que chegue o dia e o vá buscar.
MasterBarata
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 26, 2005 20:36

Mensagempor BaggeN » Sábado Set 15, 2007 12:42

Lol por falar nisso tive a ver ha uns tempos esse scanner e vi algumas coisas interessantes como a Apple a alterar paginas sobre pokemons lol
BaggeN
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 15, 2006 2:53

Mensagempor A3oN » Sábado Set 15, 2007 16:33

LOL... isto da concorrência é lindo... Se gastassem as energias a fazer produtos superiores aos dos outros em vez dessa m€*d@ faziam melhor... enfim... :roll:
A3oN
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 12, 2007 22:44

Mensagempor jotoa » Sábado Set 15, 2007 17:12

Como parece que não arranjam concorrente à altura, estragam o produto dos outros........

Ainda hoje estive com uma caixa do Halo 3 à minha frente a dizer reserve já :P
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor BaggeN » Sábado Set 15, 2007 17:42

Epah isto e mesmo triste. Andei durante a tarde a brincar com o scanner e encontra-se montes de cenas. Acabei de encontrar um edit da nintendo a retirar criticas negativas a Nintendo DS.
BaggeN
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 15, 2006 2:53

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante