Moderadores: Administradores, Moderadores

Exacto. O Eee PC:Speed Dragon Escreveu:A Asus também irá concorrer com algo do genero

alexey78 Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Mas aponta-se para os 300 a 400 € para Portugal
E sabes as características disso?? é que no site não consigo ver, mas têm bom aspecto...

s1nnless Escreveu:alexey78 Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Mas aponta-se para os 300 a 400 € para Portugal
E sabes as características disso?? é que no site não consigo ver, mas têm bom aspecto...
Intel Dothan 900MHz
256MB DDR2
SSD 2GB
7"
para a versao de 299e

Bem vindo a Portugal... o Pais da xulice.....alexey78 Escreveu:s1nnless Escreveu:alexey78 Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Mas aponta-se para os 300 a 400 € para Portugal
Intel Dothan 900MHz
256MB DDR2
SSD 2GB
7"
para a versao de 299e
Bem, assim já me parece caro...

Segundo o site da Asus, o de 7" custrá cerca de 299€ e o de 10" cerca de 499€.Rguedes Escreveu:Bem vindo a Portugal... o Pais da xulice.....alexey78 Escreveu:s1nnless Escreveu:alexey78 Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Mas aponta-se para os 300 a 400 € para Portugal
Intel Dothan 900MHz
256MB DDR2
SSD 2GB
7"
para a versao de 299e

skyruner Escreveu:Segundo o site da Asus, o de 7" custrá cerca de 299€ e o de 10" cerca de 499€.Rguedes Escreveu:Bem vindo a Portugal... o Pais da xulice.....alexey78 Escreveu:s1nnless Escreveu:alexey78 Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Mas aponta-se para os 300 a 400 € para Portugal
Intel Dothan 900MHz
256MB DDR2
SSD 2GB
7"
para a versao de 299e
Bastante caro.

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante