A Asus bem pode tentar, mas as ROG sao para OC, e OC = DFI
PS: Ja repararam que o X38 e quase do tamanho de um C2D?
Moderadores: Administradores, Moderadores

nioxys Escreveu:mas que linda a board.. para que preço é isso?

jotoa Escreveu:E pronto. Mais uma vez o sonho foi estragado...
Mas é bem mais preferível do que uma Asus ou outra qualquer.

s1nnless Escreveu:jotoa Escreveu:E pronto. Mais uma vez o sonho foi estragado...
Mas é bem mais preferível do que uma Asus ou outra qualquer.
Basta ver que a LP P35 custa 280e.

...LANPARTY X38-T2R/T3R board supports 1333FSB Core 2 Duo and Quad processors, two x16 PCIe slots for dual graphics + one x4 for physical, 8-Phase Digital PWM, special heatpipe cooling for PWM, MCH and ICH. .....

alr_tech Escreveu:boas
desculpem a minha ignorância...
mas,é dos meus olhos ou isso tem 3 pci-e 16?
nop..
hum......LANPARTY X38-T2R/T3R board supports 1333FSB Core 2 Duo and Quad processors, two x16 PCIe slots for dual graphics + one x4 for physical, 8-Phase Digital PWM, special heatpipe cooling for PWM, MCH and ICH. .....
![]()
onde estão os pipes...![]()
cumps

As novas nVidia (baseadas no 780i) também trarão 3 slots PCI-E 16x.alr_tech Escreveu:boas
desculpem a minha ignorância...
mas,é dos meus olhos ou isso tem 3 pci-e 16?
nop..
hum......LANPARTY X38-T2R/T3R board supports 1333FSB Core 2 Duo and Quad processors, two x16 PCIe slots for dual graphics + one x4 for physical, 8-Phase Digital PWM, special heatpipe cooling for PWM, MCH and ICH. .....
![]()
onde estão os pipes...![]()
cumps

skyruner Escreveu:(estes nomes que a Asus tem dado às boards são mesmo nojentos)

sim, onde uma das gráficas apenas fica dedicada para cálculo de virgula flutuante....skyruner Escreveu:....alr_tech Escreveu:boas
.....
...
São boards claramente para entusiastas e para quem tem muito dinheiro para gastar.

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante