Chieftec puts New Faces on Classic Cases @ CES08

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Chieftec puts New Faces on Classic Cases @ CES08

Mensagempor SkylineGTR » Sexta Jan 11, 2008 9:32

Chieftec puts New Faces on Classic Cases

Long respected for its rugged quality, Chieftec has updated parts of its line with trendy design and enhanced features.

Based on the most recent revision of its classic Dragon oversized mid-tower, the Mesh model CX-05SL-B incorporates a split door with front panel buttons and connectors centrally located between upper and lower front panel segments. Gone is the IEEE-1394 FireWire connector, replaced with faster eSATA technology. Inside, the drive cage is updated to the latest screw-less version.

Chieftec also understands what features are important to keep, and continues to use super-duty 1.0mm steel panels.

The Mesh series CH-05SL-B features similar construction with a traditional mid-tower height and full door. Both Mesh series cases are available with either mesh or windowed side panels.

Imagem
The Mesh series is Chieftec's flagship line

Imagem
Clip-on rails ease hard drive installation

Imagem
Chieftec offers a broad range of cases and power supplies

fonte: tom's hardware
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor zinko_pt » Sexta Jan 11, 2008 13:17

Eu até gosto das caixas, mas 205mm de largura parece-me pouco.
215mm ou 220mm já me davam alguma margem de conforto para coolers de CPU. Isto, apesar de muitos coolers poderem caber na Chieftec CX05SL, que é que gosto mais.
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor Carlos_4 » Sexta Jan 11, 2008 22:52

Têm um bom aspecto, uma ar mais moderno :D Qualidade Cheiftec e bom aspecto, uma boa opção portanto. Mas sou o unico a achar estas caixas como um "primo" das CoolerMaster CM Stacker 831?
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor zinko_pt » Sábado Jan 12, 2008 17:48

Melhor ainda é uma AKASA que é uma cópia de uma Ultra m998.
A diferença é que não tem a Power Bar, mas de resto está lá tudo.

Eu sei que a Akasa é uma marca de 2ª linha, mas sendo a original assim, é de esperar que a remarca seja igualmente boa.
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante