Spikleman Escreveu:Não gosto muito é do preço, parece-me muito elevado, pode não justificar o investimento.
Esperava por algo abaixo dos 175€![]()
Cumps
As versões AGP normalmente são sempre mais caras que as equivalentes em PCI-E.
Moderadores: Administradores, Moderadores
Spikleman Escreveu:Não gosto muito é do preço, parece-me muito elevado, pode não justificar o investimento.
Esperava por algo abaixo dos 175€![]()
Cumps

skyruner Escreveu:Os 200€+ não me surpreendem nada!
Primeiro porque as PCI-E estão a 160€, logo espera-se uma versão AGP bastante mais cara. Até porque, pelo que tenho observado, quando maior for o preço da PCI-E mais a AGP valoriza.
Segundo porque as X1950PRO AGP, ao preço que estão vendem bem, logo não tinha muita lógica vir a HD3850, com os ganhos que trás face à X1950PRO, por mais 15/20€.

pois, se vier para esse preço vale mais verder o que se tem e trocar o sistema todo. eu esperava abaixo dos 170€. assim muito pouca gente vai comprar e o agp morre aqui.

Serial_killer Escreveu:Não concordo nada que seja uma solução. Eu tenho um AMD 3000+ e uma 7600GT e os jogos já ficam limitados pelo processador! É um erro comprar um motor para meter numa carroça de madeira! A máquina anda, mas não com a velocidade devida...
Quanto a mim, esta placa não é grande ideia...
![]()

ghost_matrix Escreveu:Imagina la ke tens esse 3000+ clockado, duvido ke haja limitaçoes com uma 7600GT
E como ja foi aki dito a preocupaçao dos fabricantes é vender

Serial_killer Escreveu:ghost_matrix Escreveu:Imagina la ke tens esse 3000+ clockado, duvido ke haja limitaçoes com uma 7600GT
E como ja foi aki dito a preocupaçao dos fabricantes é vender
E por acaso até tenho![]()
![]()
Está @2,35 mas não é suficiente.... Para clockar mais, dá problemas de estabilidade
![]()

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante