ASUS MAX formula II

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

ASUS MAX formula II

Mensagempor SammySam » Domingo Mai 18, 2008 23:44

SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor lucky » Segunda Mai 19, 2008 9:54

Acho que agora só troco a minha por uma dessas :P quando estiverem a preços aceitáveis, bela board, agora espero que não seja só de aspecto e que venha com BIOS como deve ser logo de início e não a javardeira que costumam ser os BIOS da Asus...
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor razor2 » Segunda Mai 19, 2008 12:58

É um aviao ou uma board?
Board: Asus P5LD2-SE
CPU: C2D E6420 2.13Mhz
RAM: 2Gb Teamgroup Elite PC6400
GPU: GeForce 8800GT TurboForce 512MB
Fonte: Corsair HX520
Caixa: Antec SOLO
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor Danone » Terça Mai 20, 2008 12:19

O q mais me chateia nestas novas boards é q as opções de WC ficam logo limitadissimas. Não se pode remover apenas o sink do Nb, tem de vir tudo atrás.
Por acaso acho q a versão anterior, ou a blitz, já n sei, tinha opção de WC. Isso sim, é bem pensado ainda q só o Nb tivesse WC e o resto fosse ligado por heatpipe.
Não acredito q houvesse grande prejuizo em lançar versões SE com WC em todos os componentes (Nb, Sb, Mofsests), como fez a foxconn, mas nuncas as vi por cá.

Abraços
8086@8MHz com 768k de RAM e 20 MB de HDD
Danone
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Abr 22, 2004 23:55

Mensagempor lucky » Terça Mai 20, 2008 12:46

Danone Escreveu:O q mais me chateia nestas novas boards é q as opções de WC ficam logo limitadissimas. Não se pode remover apenas o sink do Nb, tem de vir tudo atrás.
Por acaso acho q a versão anterior, ou a blitz, já n sei, tinha opção de WC. Isso sim, é bem pensado ainda q só o Nb tivesse WC e o resto fosse ligado por heatpipe.
Não acredito q houvesse grande prejuizo em lançar versões SE com WC em todos os componentes (Nb, Sb, Mofsests), como fez a foxconn, mas nuncas as vi por cá.

Abraços

Existem 2 versões (acho que são só 2) que têm sistema de WC integrado, uma delas é a minha :mrgreen: Blitz Formula SE (P35) e depois tens a Maximus Formula SE (X38).
Deverá sair uma idêntica para P45, espero. De qualquer maneira não acho seja por aí que o gato vá ás filhoses :P Esta mesmo a ar é idêntica à DFI DK que tinha anteriormente, com uma ventoinha a mandar ar para cima do chipset e as temperaturas mantêm-se abaixo dos 50º o que é satisfatório.
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante