Moderadores: Administradores, Moderadores

pedromiguelcp Escreveu:Podias fazer um sorteio para dar material que ja n queiras, por exemplo, ficavas com a HD4870 e sorteavas a HD4850.
Trazia mais atenção ao forum, digo eu.
É só uma ideia.
Continuem o bom trabalho que estou a gostar de ver

pedromiguelcp Escreveu:Podias fazer um sorteio para dar material que ja n queiras, por exemplo, ficavas com a HD4870 e sorteavas a HD4850.
Trazia mais atenção ao forum, digo eu.
É só uma ideia.
Continuem o bom trabalho que estou a gostar de ver

É assim, já estão fartos de me eprguntar se fico com o material, até agora fiquei com tudo, e fiz review de tudo, boa ou má eu fiz. Isto tudo sempre ligado ao HCP, neste momento sou eu que trato de tudo o que é inquéritos do HCP, reviews, sponsors tem passado tudo por mim.

Bad_Cop Escreveu:ainda bem que o hcp começa a arranjar este tipo de samples.É assim, já estão fartos de me eprguntar se fico com o material, até agora fiquei com tudo, e fiz review de tudo, boa ou má eu fiz. Isto tudo sempre ligado ao HCP, neste momento sou eu que trato de tudo o que é inquéritos do HCP, reviews, sponsors tem passado tudo por mim.
um conselho, começa a vender algum desse material e melhora as tuas proprias reviews.
tens razao quando dizes que fazes e tens todo o mérito disso, mas estás limitadissimo e as provas são os teus proprios resultados. o cpu está a limitar-te, varias a resolução e a gráfica nem mexe (então a do aa 4x e af 16x é demasiado óbvia) e depois estas gráficas são para resoluções superiores, limita-te o monitor.
acho que ninguem levava a mal (nem tem nada que levar ou deixar de levar, mas pronto) se vendesses algum material para arranjares um cpu de jeito e talvez um monitor (um crt de grandes dimensoes, por exemplo, devem-se arranjar alguns baratos e dava um jeitaço para reviews de gráficas).

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante