Zon lança velocidade de 1 gigabit por segundo em Setembro

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor pagc » Terça Ago 11, 2009 16:08

Até acho piada a esta história da fibra, mas se na Zon (desligei à 3 mês) nem ligação conseguia fazer à partir das 19H00 ou se ligava era intermitente, como é que eles ainda vão disponibilizar mais velocidade se a infraestrutura está no limite?.

è que vendedores da Zon, é milho, agora obras, nem vê-las

Há 2 anos, via tinha 2 redes wireless, agora encontro 14, as velocidades degradaram-se continuamente e agora prometem gigas? de quê? Vendedores vejo muitos lá na zona e ainda tiveram a pouca vergonha de me perguntar se eu precisava mesmo de net a essa hora.

E precisamos de gigas? tenho ADSL com 13D e 1.2UP e faço 60gb de tráfego por mês, sem um byte de peer e lá em casa chegam a estar 5 portáteis ligados e não sinto necessidade de mais. ela responde na boa

Parece-me uma maneira de vender um produto que faz pouco mais qie o anterior, que a maioria não têm necessidade real e não precisa, só que mais caro.

Como parece mal aumentar os tarifários, dá-se outro nome, embrulha-se, mete-se um lacinho e dá cá mais 50%.
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor PsicoPete » Terça Ago 11, 2009 16:20

pagc Escreveu:Até acho piada a esta história da fibra, mas se na Zon (desligei à 3 mês) nem ligação conseguia fazer à partir das 19H00 ou se ligava era intermitente, como é que eles ainda vão disponibilizar mais velocidade se a infraestrutura está no limite?.

è que vendedores da Zon, é milho, agora obras, nem vê-las

Há 2 anos, via tinha 2 redes wireless, agora encontro 14, as velocidades degradaram-se continuamente e agora prometem gigas? de quê? Vendedores vejo muitos lá na zona e ainda tiveram a pouca vergonha de me perguntar se eu precisava mesmo de net a essa hora.

E precisamos de gigas? tenho ADSL com 13D e 1.2UP e faço 60gb de tráfego por mês, sem um byte de peer e lá em casa chegam a estar 5 portáteis ligados e não sinto necessidade de mais. ela responde na boa

Parece-me uma maneira de vender um produto que faz pouco mais qie o anterior, que a maioria não têm necessidade real e não precisa, só que mais caro.

Como parece mal aumentar os tarifários, dá-se outro nome, embrulha-se, mete-se um lacinho e dá cá mais 50%.

Epá tens toda a razão, mas há aqui uma pergunta que se impõe...
Quando raio é que vamos beber umas???? :mrgreen:
1 mês sem pores cá os cotos. Deves ter estado de papo para o ar com a Maria. :)
(Desculpem o "offtopic")

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor pagc » Terça Ago 11, 2009 16:31

Desculpem o "offtopic" mas é por uma boa causa: CERVEJA

PsicoPete Escreveu:Epá tens toda a razão, mas há aqui uma pergunta que se impõe...
Quando raio é que vamos beber umas???? :mrgreen:
1 mês sem pores cá os cotos. Deves ter estado de papo para o ar com a Maria. :)
Cumps.

Pá, a Maria foi exportada para Angola e fiquei com os miúdos, logo deves entender

Quando é que vamos para a cerveja? è já. Amanhã na Portugália ou depois de amanhã?? Hora do costume?

pode ser que mais alguém ponha o jogo em pausa e saia de casa e vá beber umas
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Anterior

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante