REDE4 e UZO "revolução"

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

REDE4 e UZO "revolução"

Mensagempor etienne » Quarta Jun 29, 2005 20:16

Boas.............

depois da net agora é a vez dos telemoveis....
+++duas sub-empresas de telecomunicações moveis....
www.uzo.pt

www.rede4.pt

...e com tarifarios bastante atrativo, resta saber se é bem assim como eles dizem. Como sera q a concorrencia ira responder?? :?: se for para manterem os preços baixos sera sempre bem-vinda, e de preferencia com alguma qualidade nos seus serviços...
A aqui alguem q ja esteja vinculado a uma destas sub-empresas? :?: :idea:

Sem++++++++++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor ]cool[ » Quarta Jun 29, 2005 20:20

será uma delas o 94 que foi tao falado ha uns anos?! :roll:
de qualquer maneira ñ vai ser concorrencia pa mt gente, ate pq pra ja so vi pub em paragens de autocarro e quem a maioria do ppl que anda no autocarro ñ tem tempo pa se informar de tal coisa... so daqui a uns tempos é que iremos ver se é uma boa opçao ou ñ... eu sou da optimus e é o melhor pra mim por isso tem que ser algo mt bom pa eu mudar...

ah! e o mais importante... quem vai comprar telemoveis desbloquiados pa ter um destes cartoes? pra ja joga tudo contra estas novas empresas...

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor _black_bird » Quarta Jun 29, 2005 20:46

O da rede 4 n é nd atrativo ja k tens carregamentos obrigatorios. Axo k o unico de jeito é mesmo o Uzo, mas n sei pk, deve ter alguma coisa negativa...coisas so positivas axo estranho. É caso para se dizer k ninguem dá nd a ninguem :P
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor skyruner » Quarta Jun 29, 2005 21:45

Boas,

com carregamentos antes quero ter yorn, nao ligo pa + de 5 ou 6 pessoas, e quando ligo pa fora da rede 10 so falo 1 ou 2 mins. Isso pa nao falar nas sms que sao mais baratas pa 91 (que por acaso agora sao a borla).

Ja co Uzo, tou como o _black_bird, ha qualquer coisa aí que nao bate certo.

sem mais,
Sky|Runer
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor arkannis » Quarta Jun 29, 2005 21:59

parece bom de mais...
0,16€/min para todas as redes. SMS a 0,08€. Não tem carregamentos obrigatórios.

a unica hipotese que estou a ver é eles fazerem estes preços baixissimos para conseguir um bom numero de clientes, quando ja tiverem clientes suficientes para gantir a subsistencia do negocio, aumentam progressivamente os preços.

e mais!
O cartão custa 20€ e trás 30€ em chamadas :!:

isto é fruta a mais.

EDIT: apenas falo da UZO
Editado pela última vez por arkannis em Quinta Jun 30, 2005 19:46, num total de 1 vez.
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Mique » Quinta Jun 30, 2005 17:19

arkannis Escreveu:parece bom de mais...
0,16€/min para todas as redes. SMS a 0,08€. Não tem carregamentos obrigatórios.

a unica hipotese que estou a ver é eles fazerem estes preços baixissimos para conseguir um bom numero de clientes, quando ja tiverem clientes suficientes para gantir a subsistencia do negocio, aumentam progressivamente os preços.

e mais!
O cartão custa 20€ e trás 30€ em chamadas :!:

isto é fruta a mais.

eu também fui hoje ao site da uzo...também achei bons os tarifários...e ainda podes escolher o número de telefone que queres...

quanto ao cartão de 20 com 30 euros...a optimus já faz isso...é 20 + 5 + 5 sendo este ultimos quando carregares 20 euros...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor MetalFatigue » Quinta Jun 30, 2005 17:38

Vocês nao vem as noticias? Basicamente a TMN e a optimus estao a fazer o que a Vodafone fez com a yorn. A Uzo pertence a TMN e a rede 4 à optimus, julgo que manterao o mesmo indicativo.

Eles conseguem esses preços porque cortam noutros serviços. Apoios telefonicos sao quase zero (e é pa nao dizer zero, pk nao tenho a certeza), tudo é feito pela internet e já agora comparem os preços dos MMS e passam-se. Estas "redes" são mesmo só para quem quer telefonar e mandar SMS e n querem se chatear com mais tecnologias, serviços e apoios.

Os cartões Uzo tiveram a ser oferecidos no site durante algum tempo com 10€ de chamadas mas foi tanta gente que ficaram rapidamente esgotados e eles meteram a pagar, mas vao estar disponiveis mais para breve (pelo menos foi o que me disseram).
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor alfatek » Quinta Jun 30, 2005 19:22

A rede4 tem carregamentos mensais de 15€ logo não é assim tão atractiva, a uzo pelo contrário parece-me uma excelente aposta para muito boa gente...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Jun 30, 2005 20:08

Já tenho uso ;) E já fiz uma chamada. Parece-me muito bom, excepto o metodo para recarregar ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor MetalFatigue » Quinta Jun 30, 2005 21:06

Speed Dragon Escreveu:Já tenho uso ;) E já fiz uma chamada. Parece-me muito bom, excepto o metodo para recarregar ...

Entao não é o normal por multibanco? Como é que é?
Tava também a pensar aderir...eu, o meu pai e a minha mae.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor kraiser » Quinta Jun 30, 2005 21:37

telemoveis.com Escreveu:Imagem

Vodafone responde à UZO e REDE4

A Vodafone Portugal vai lançar dois novos planos tarifários para responder às operações de baixo custo lançadas pela TMN e pela Optimus.

O director da unidade de negócios de particulares da Vodafone, Mário Vaz, citado pela Lusa, explicou que o Vodafone Directo é uma nova oferta que será comercializada em exclusivo pela Internet e que os consumidores terão acesso a preços mais baixos para as comunicações porque terão serviços de apoio limitados.

A resposta da Vodafone à UZO, da TMN, e à REDE4, da Optimus/Sonaecom, «é uma oferta com total transparência», afirma Mário Vaz.

A Vodafone preparou um plano em que as comunicações para qualquer rede fixa ou móvel custam 11,99 cêntimos por minuto e as SMS 5,99 cêntimos, mas que obriga a carregamentos mensais de 15 euros. O segundo plano não prevê carregamentos obrigatórios mas, em contrapartida, cobra 15,99 cêntimos por minuto nas comunicações e 7,99 cêntimos por SMS.

A comercialização dos dois planos tarifários inicia-se nesta sexta- feira, em sistema de pré-registo até 15 de Julho.
kraiser
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 28, 2005 16:13

Mensagempor etienne » Sexta Jul 01, 2005 18:11

Boas.............

estou a gostar desta guerra :lol: :D , só espero q abaixem ainda+++os preços :P de preferencia q acabem c/ este sistema de carregamento obrigatorio, visto q em mts paises este sistema ja acabou. no meu ver este sistema de carregamento obrigatorio n tem logica :x . só resta esperar para ver o q vem a seguir.... :idea: :roll: 8O ImagemImagem

Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Jul 01, 2005 18:19

Lógica tem, sabe-se que quer telefone ou não, uma pessoa gasta x por mes, e isso pode trazer beneficios as pessoas, pois as empresas conseguem baixar mais o preço.

Em relação ao pagamento, é por Entidade.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor etienne » Sexta Jul 01, 2005 19:04

Boas.............

Speed Dragon Escreveu:Lógica tem, sabe-se que quer telefone ou não, uma pessoa gasta x por mes, e isso pode trazer beneficios as pessoas, pois as empresas conseguem baixar mais o preço.
Em relação ao pagamento, é por Entidade.

explica-me qual é a logica??? q eu saiba OBRIGAÇÃO n é logica nenhuma...
na maioria dos paises da europa aboliram este sistema....optaram por ter duas modalidades assinatura e free....
Assinatura, c/ chamadas e serviços extras a preços de saldos :lol:
Free, c/ chamadas e serviços extras +++caro, oq obriga as pessoas a fazerem +++carregantos para poderem telefonar,+++ só carregam oq querem e qd quiserem :D :lol:
e no meio disto tudo as empresas duplicaram os seus lucros, como ves é mt simples.

Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor _black_bird » Sexta Jul 01, 2005 19:12

o k eu sei é k hoje recebi uma msg da optimus a dizer k os precos do meu tarifario tinham subido..dasse ja comeca a doer o novo iva...
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Próximo

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes