Hardware.com.pt na imprensa

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Hardware.com.pt na imprensa

Mensagempor badboi » Sexta Dez 05, 2003 17:21

Eheheh, os meus parabens ao Alfatek pelo excelente site que ele fez e o seu fórum. Acho que é mais que merecido este prémio pois é um trabalho que vem a ser desenvolvido apenas por interesse pessoal sem qualquer ideia de lucro.

Isto é um incentivo para continuar e desenvolver mais coisas. Toca a tentar fazer guias mensais para as mais diversas categorias. Não é necessário um da mesma categoria todos os meses, mas cada mes sair um diferente era algo interessante. Agora com a ajuda do stu3ts é sempre a andar! ;)

Parabens tambem ao Kaipyra por nos tar diariamente a aturar neste forum :P Estão todos de parabens pelo trabalho desenvolvido!

[[]]'s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor Psico_Mind » Sexta Dez 05, 2003 18:50

parabens continuem com o bom trabalho
Psico_Mind
Novato
Novato

Registado: Domingo Nov 16, 2003 23:01

Mensagempor ]Birika[ » Sexta Dez 05, 2003 19:45

Onde onde? Também quero ver isso... e se não tiver que comprar a revista/jornal melhor! 8)
Não podemos tratar todos as situações como casos de vida ou de morte, pois morreria-mos muitas vezes.
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor Stu3s » Sexta Dez 05, 2003 20:03

A noticia está aqui

Acho que estamos todos de parabéns, administrador, moderador, colaboradores e acima de todos as dezenas de membros q todos os dias dão o contributo ao fórum.

Desde q descobri este site (a algum tempo atras) ainda n encontrei um fórum de hardware em portugal com tão bom ambiente vs qualidade (digo isto como um simples membro do fórum, como sempre me senti mesmo depois de ter entrado na equipa).
Fico orgulhoso de poder pertencer e contribuir com o q posso para este projecto.

Agora so precisamos de ajuda, para podermos escrever artigos e fazer reviews! Por isso lojas de portugal toca a ajudar :D
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor ]Birika[ » Sexta Dez 05, 2003 20:16

A noticia está aqui

My mistake! Mas como vi hoje de manha a pagina principal do site... Não esperei que houvesse noticias para o resto do dia...
Não podemos tratar todos as situações como casos de vida ou de morte, pois morreria-mos muitas vezes.
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Dez 05, 2003 20:29

Por acaso tb li isto hoje no suplemento do 24Horas, achei mt estranho pois nunca me agradou mt akele suplemento (acho que tem boas noticias mas ao mesmo tempo tem mt "lixo"), por isso estranhar que bons sites como o do HCP aparecessem ali referidos a propósito dos sites + úteis !
Mts parabéns ao Administrador e Criador Alfatek, ao Kaypira ao Stu3s e a todos os colaboradores, membros e visitantes do site e fórum !!!... Parabéns tb á equipa que "colheu" os sites + úteis por ter reparado, e mt bem e justamente, no melhor site e fórum de Hardware (e software tb ....) de PT !!!...
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Dez 05, 2003 20:38

Lol, o Joesoft hoje a dizer-me qualquer coisa sobre o JN e so agora percebi o k ele kiz Dizer.

Sinseramente ja estava a espera disso, com este exelente trabalho da equipa ( e não só, tb de todos os membros ) o trabalho o Alfatek e do Kaypira ta a resultar em 5***** :D

PS: Ainda se lembram daquela T-SHIRT que eu fix ? Vou ver se arranjo alguma cena k fike para la PARA SEMPRE e k n começe a descolar foi fikou linda :D
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor alatakontigu » Sábado Dez 06, 2003 17:04

ai k até da vontade de chorar... :roll: :oops:
n sou um membro mt antigo mas pelo que tenho visto, nível e qualidade é aqui!!!!!!! :twisted:
PARABÉNS
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor oc_nightmare » Segunda Dez 08, 2003 22:43

nao tenho palavras para descrever.... PARABENS A TODOS VOCÊS!

isto marca o inicio de um grande forum conhecido internacionalmente como fonte de conhecimentos sobre informatica e restantes tecnologias...
boa sorte daki em diante ;)
cascade in developement
oc_nightmare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jul 24, 2002 14:21

Mensagempor metralha761 » Quarta Dez 10, 2003 1:22

Sou da mesma altura do alatakontigu (á men) ainda sou novato, mas como podem ver pelos meus posts (alguns uteis :twisted: ), tenho participado bastante neste forum, fora este não perticipo em mais algum.
Todos os dias são postadas + de 20 mensagens (das kuais 15% sao minhas, 5/4 mensagens diárias :D) e lêr isto tudo leva bastante tempo. 96% delas leioas e dessas k leio 99% conteem algo de interesse ou algo ludico.
Sem duvida alguma o melhor forum k conheço e k participo activamente.

Parabéns pelo excelente forum, espero k continue com a mesma qualidade.

PS: Até dá vontade de chorar :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Jota.RiP » Sábado Jan 10, 2004 11:55

Parabens Alfa e Kaypira pois eh de vós k sai os €€€ pra manter isto aberto :wink:
e parbens a todos os utilizadores k de uma forma ou de outra fazem com k este site seja merecido de tao prestigiada distinção

Keep da good work :wink:

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes