AMD has licensed a raft of Rambus' memory controller technology patents, including intellectual property embedded in the DDR 2 and DDR 3 standards, the FB-DIMM and Rambus' own XDR system
Que engraçado...
Cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Kayn Escreveu:sempre axei as rimms uma boa ideia um bocadinho desaproveitada. estes tipos nao costumam dar ponto sem nó e é mesmo isso... pode vir a ser engraçado, pode...

Kayn Escreveu:A licenca de uso pertencia à intel, por isso isto passou ao lado da AMD. Assim, eram usadas nos Pentiuns 3 Xeon e, mais comum, nos Pentium 4 socket 423.

hucruz Escreveu:Kayn Escreveu:A licenca de uso pertencia à intel, por isso isto passou ao lado da AMD. Assim, eram usadas nos Pentiuns 3 Xeon e, mais comum, nos Pentium 4 socket 423.
Só uma correcção... no p4 skt423 e skt478.
Se na me engano as boards para skt423 so suportavam RIMM's, dps com o surgimento do skt478, as boards suportavam RIMM's ou DDR ou SDR/DDR.
Cumps

hucruz Escreveu:Se na me engano as boards para skt423 so suportavam RIMM's, dps com o surgimento do skt478, as boards suportavam RIMM's ou DDR ou SDR/DDR.
Cumps

Bad_Cop Escreveu:eu tenhu um p4 1.8 com a bela da p4t-e e com 256mb rimm e akilo está de facto um pco desaproveitado.

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante