PS3 Redesenhada?!

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

PS3 Redesenhada?!

Mensagempor NePTeR » Domingo Mai 07, 2006 12:27

A Sony abriu finalmente um espaço dedicado à PS3 no seu site americano... Para surpresa de todos nós aparece uma imagem, que no minimo dá que pensar.. vejam

http://us.playstation.com/PS3

Os kits de desenvolvimento também estão mais pequenos que os iniciais.. será que vamos ter uma PS3 mais pequena (e bonita)?!
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor HidEaL » Domingo Mai 07, 2006 12:45

Quanto a mim, a imagem a sobreado corresponde perfeitamente ao que a Sony recentemente mostrou como sendo oficial:

http://www.ps3land.com/ps3-pictures/ps3-pictures.php

Agora resta saber como é que a IBM se vai safar com os yieds do Cell, que estão like crap...

http://www.theinquirer.net/?article=31443

Até lá ainda estou para ver muito development kit.

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Mai 07, 2006 13:17

NePTeR
epah que topico é este? Tu deves andar mmo a nora. Pa mostrares uma sombra...
Tal como o HidEaL disse isso corresponde a caixa que ja foi mostrada a kuase 1 ano.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor NePTeR » Domingo Mai 07, 2006 14:07

Não fui eu que me lembrei de dizer isto... são os sites de PlayStation que o dizem:

PS3 Redesigned?

Sony has launched its official PlayStation 3 site, but it has raised further questions about its next generation console.

...

An interesting paragraph designed to hype up the PlayStation 3 in the run up to Sony's pre-E3 Conference, which takes place on Monday at 4pm PDT (GMT-07:00).

However, it's the image that is far more interesting. The PlayStation 3 logo appears in its standard silver, Spider-Man font, but the console itself is totally blacked out. Although the general shape of the console seems to be the same as we've seen since E3 last year, the fact that they've totally disguised the console in a black smog raises questions about whether the console's design has changed.

At Sony's conference, we could well see a new-look PS3. We'll keep you updated throughout next week, so keep checking PS3Land to find out the latest.

E não vejo explicação para o facto de um site aberto à dias não ter imagem da consola..
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor HidEaL » Domingo Mai 07, 2006 14:18

NePTeR Escreveu:E não vejo explicação para o facto de um site aberto à dias não ter imagem da consola..

Vejo eu... Como já disse, por diversas razões (incluindo o artigo do Cell que já mostrei), ainda pode acontecer que tenham de dar a volta ao desenho da consola. Ainda há muito development kit por fazer e assim não se comprometem com um desenho oficial (apesar de eu ainda assim achar que este deve ser o desenho definitivo, ou pelo menos bastante perto disso).
Apesar de tudo, não querem deixar de ter disponivel alguma informação (por muito reduzida, quase nula, que seja), para manter o hype... Até porque a Xbox360 está a ganhar muito mercado.

Just my 2 cents :)

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Mensagempor NePTeR » Domingo Mai 07, 2006 14:36

Sendo assim e pelo facto de a consola poder ter sido mesmo redesenhada não sei porque o ghost_matrix disse que andava as noras...

A Sony lançou também umas novas publicidades em LA..

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ]cool[ » Domingo Mai 07, 2006 14:48

HidEaL Escreveu:Quanto a mim, a imagem a sobreado corresponde perfeitamente ao que a Sony recentemente mostrou como sendo oficial:

http://www.ps3land.com/ps3-pictures/ps3-pictures.php

Agora resta saber como é que a IBM se vai safar com os yieds do Cell, que estão like crap...

http://www.theinquirer.net/?article=31443

Até lá ainda estou para ver muito development kit.

Cumps.

a segundo parte é mentira.
poderia ser vdd se a ps3 viesse com 65nm mas vem com 90nm e os yieds a 90nm estão mt bons!
a xbox360 está a ganhar terreno mas ñ me parece que seja por mt... há mt gente à espera da ps3, eu pessoalmente quero ver o que vai sair (até que estou mt confiante em relação ao cell) devido ao que tenho visto nas pics dos jogos (e trailers) até agr.

bem... venha ela e dps falamos :twisted:

ps: esses cartazes publicitários estão bastante bons! alias, a pub da sony das suas consolas sempre foi mt boa... imaginativa.

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor HidEaL » Domingo Mai 07, 2006 15:00

Com 90nm? Tens a certeza?...

http://www.fabtech.org/index.php?option=content&task=view&id=1423&Itemid=2

Isto em Abril deste ano. É certo que qualquer informação que venha do The Inquirer sem fontes a apoiar normalmente é de ficar de pé atrás, mas até acredito desta vez...

http://www.gamesindustry.biz/news.php?aid=14679

Em Fevereiro a IBM afirmava isto. Mas como, ao que parece, a Sony fez alterações ao processo de fabrico... Não sei não.

Enfim, é esperar para ver.

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Mensagempor ]cool[ » Domingo Mai 07, 2006 15:07

ñ consigo encontrar o link... acreditas na minha palavra?! :mrgreen:

o que li na altura(um artigo deste mês, portanto até "fresquinho") é que a propria sony confirmava que iria ser 90nm.

ps: eu confiar no inq... nah.... :Q

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor icurado » Quarta Mai 10, 2006 9:53

será que vai ser assim ??

Imagem

Imagem[/url]
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor crash » Quarta Mai 10, 2006 16:27

viram ontem uma demonstraçao oficial da ps3, em que o comando era sem fios, tava mesmo louco, tipo ele responde aos movimentos que fazemos 8)
asus a7n8x-deluxe (bios version 2.0)
amd 2600+(barton) cooled by volcano 7+
ati gexcube 9600pro 128mb
2*256 mb 400mhz kingston(no modo dual)
disco seagate 120 sata
pioneer 107d
dvd-rom pioneer(slot in):P 8)
crash
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 05, 2003 19:32

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Mai 10, 2006 21:36

Imagem
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Nukke » Quarta Mai 10, 2006 21:42

A primeira pub tá brutal!! :D

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor NePTeR » Sexta Mai 12, 2006 20:41

icurado Escreveu:será que vai ser assim ??
Imagem[/url]

É certo que a consola perdeu algumas coisas, mas senão o preço era ainda mais elevado, e não vejo necessidade de 2 portas HDMI (quem tem duas TVs HD?!?)

Essa versão compararam com a versão mais barata.. se bem que a mais cara não tem muita diferença..

Imagem
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Mai 12, 2006 21:35

e não vejo necessidade de 2 portas HDMI (quem tem duas TVs HD?!?)

Foi mais uma novidade por porta da SONY, principalmente, para quem está farto de jogar 2 players no mesmo monitor ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Próximo

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes