[Noticia] XFX Firma Acordo Com Fatal1ty

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Noticia] XFX Firma Acordo Com Fatal1ty

Mensagempor VBTC » Quinta Mai 11, 2006 14:55

A XFX anunciou a sua ligação com Johnathan “Fatal1ty” Wendel, um dos maiores gamers profissionais do mundo para a venda de placas gráficas com a marca “Fatal1ty”.

Eddie Memon, Vice Presidente da XFX.
Esta é uma grande oportunidade para a XFX e para Fatal1ty mostrarem os seus respectivos talentos. A XFX é um líder mundial na construção de produtos baseados nas placas Nvidia sendo Fatal1ty um reconhecido líder em competições profissionais. Ao receber dados do melhor jogador profissional faz com que a XFX consiga fabricar placas gráficas para jogadores por jogadores.

Fatal1ty ira colaborar com a XFX no desenho e especificações técnicas de uma serie de placas gráficas que iram focar na competitividade entre os jogadores.
Os produtos iram ser desenhados para um máximo desempenho e estabilidade durante LAN parties. A colaboração entre a XFX e Fatal1ty irá começar durante o 4º trimestre de 2006. Os produtos desenhados durante este acordo terão as duas marcas, XFX e Fatality.

Noticia em Ingles na integra.

Imagem Imagem
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor Nukke » Quinta Mai 11, 2006 16:14

Mais uma cambada de cenas exactamente (ou quase...) iguais às outras mas 15% mais caras... ;)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor X3non-RM » Quinta Mai 11, 2006 16:18

Fatal1ty ira colaborar com a XFX no desenho e especificações técnicas de uma serie de placas gráficas que iram focar na competitividade entre os jogadores.

1 - O Fatal1ty é um player brilhante, mas o que percebe ele de placas gráficas ?

Os produtos iram ser desenhados para um máximo desempenho e estabilidade durante LAN parties.

2 - E as outras placas gráficas não apresentam um máximo desempenho e estabilidade em qualquer situação ? :lol: :lol: :lol:

Tá certo, é marketing, e até que os produtos da Abit ficaram bonitos, mas agora daí a passar à parte técnica ?

Cumps.
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor PsicoPete » Quinta Mai 11, 2006 16:19

É impressaão minha ou estas m****s com Fatal1ty estampado já metem uma beca nojo? :?

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor CR9 » Quinta Mai 11, 2006 16:22

Nukke Escreveu:Mais uma cambada de cenas exactamente (ou quase...) iguais às outras mas 15% mais caras... ;)

Nukke.

Subscrevo, e tudo igual!

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor icurado » Quinta Mai 11, 2006 16:31

PsicoPete Escreveu:É impressaão minha ou estas m****s com Fatal1ty estampado já metem uma beca nojo? :?

Cumps.

é só inveja!!! :mrgreen:

Fatal1ty sempre fica melhor do que PsicoPete :hoho:

mas realmente é só marketing...se calhar nem são tão boas como as outras marcas...mas que devem ter aumentado as vendas não tenho duvidas!
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor VBTC » Quinta Mai 11, 2006 16:35

X3non-RM Escreveu:

1 - O Fatal1ty é um player brilhante, mas o que percebe ele de placas gráficas ?

Os produtos iram ser desenhados para um máximo desempenho e estabilidade durante LAN parties.

2 - E as outras placas gráficas não apresentam um máximo desempenho e estabilidade em qualquer situação ? :lol: :lol: :lol:

Tá certo, é marketing, e até que os produtos da Abit ficaram bonitos, mas agora daí a passar à parte técnica ?

Cumps.

Realmente tens razao nos dois pontos acima mas a XFX ainda nao tinha um mercado para o chamado LAN/Modding maniac mas agora com esta associaçao já se deveram de ver por ai umas placas todas XPTO com bolinhas de vidro dependuradas no cooler e com mil luzinhas a piscar qual arvore de natal.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor PsicoPete » Quinta Mai 11, 2006 16:40

icurado Escreveu:
PsicoPete Escreveu:É impressaão minha ou estas m****s com Fatal1ty estampado já metem uma beca nojo? :?

Cumps.

é só inveja!!! :mrgreen:

Fatal1ty sempre fica melhor do que PsicoPete :hoho:

mas realmente é só marketing...se calhar nem são tão boas como as outras marcas...mas que devem ter aumentado as vendas não tenho duvidas!

Quero lá saber se fica melhor ou pior... o que é certo é que como se diz não vem trazer melhorias aos produtos e tenho de levar com mais €€€ à conta da mer** do autocolante.
E inveja desse tipo?! Porquê é uma pessoa melhor que eu???

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor s1nnless » Quinta Mai 11, 2006 18:11

VBTC Escreveu:
X3non-RM Escreveu:

Cumps.

Realmente tens razao nos dois pontos acima mas a XFX ainda nao tinha um mercado para o chamado LAN/Modding maniac mas agora com esta associaçao já se deveram de ver por ai umas placas todas XPTO com bolinhas de vidro dependuradas no cooler e com mil luzinhas a piscar qual arvore de natal.

Tinha sim senhor. Destaco as famosas XFX 7800GT UV Extreme "Gamer Edition", consideradas por muitos (eu incluindo) as mais bonitas graficas de sempre.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor ghost_matrix » Quinta Mai 11, 2006 18:24

ke noticia... pra ke precisam eles do nome fatal1ty ? Sao coisas = as outras mas mais caras. O nome ja xateia tudo tem esse nome, e o gajo ta-se a encher de dinheiro.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor HidEaL » Quinta Mai 11, 2006 20:28

ghost_matrix Escreveu:ke noticia... pra ke precisam eles do nome fatal1ty ? Sao coisas = as outras mas mais caras. O nome ja xateia tudo tem esse nome, e o gajo ta-se a encher de dinheiro.

Chama-lhe estúpido... :lol:

Mas vocês incomodam-se assim tanto com o nome fatal1ty? São obrigados a comprar alguma coisa publicitada por ele? Não vão haver mais opções no mercado?.. Geez... E se o produto for de facto melhor? Eu cá não me importo de pagar mais por melhor (se puder, claro)... É o que faço sempre, quer diga fatal1ty ou fucktal1ty ou whatever. Vão deixar de comprar um produto melhor porque vai uma percentagem pró menino? Se forem a contar com isso bem que podem deixar de comprar muita coisa...

VTBC Escreveu:Realmente tens razao nos dois pontos acima mas a XFX ainda nao tinha um mercado para o chamado LAN/Modding maniac mas agora com esta associaçao já se deveram de ver por ai umas placas todas XPTO com bolinhas de vidro dependuradas no cooler e com mil luzinhas a piscar qual arvore de natal.

WTF é que isto tem a ver? As coisas não para LAN/Modding maniacs só por terem "bling bling"... BTW, nas LANs e no Modding (que estão cada vez mais interligados, inevitávelmente), as pessoas esforçam-se por modificar, e não "acessorizar". Para mais, só as edições especiais de produtos é que são bonitas? Not a chance...

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor Nukke » Quinta Mai 11, 2006 20:47

A questão não é bem essa m8. A cena é que das cenas que vi com o nome dele a única cena que tinham de melhor era mesmo... err... nada de especial? :P

E mais caras... :P

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor s1nnless » Quinta Mai 11, 2006 20:54

Nukke Escreveu:A questão não é bem essa m8. A cena é que das cenas que vi com o nome dele a única cena que tinham de melhor era mesmo... err... nada de especial? :P

Nukke.

A X-Fi Fatal1ty tem 64MB de X-Ram e a Fatal1ty X800XL trazia um cooler melhor e um melhor bundle, pralem dos 512MB. De resto, só pagas o nome
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor HidEaL » Quinta Mai 11, 2006 22:17

Nukke Escreveu:A questão não é bem essa m8. A cena é que das cenas que vi com o nome dele a única cena que tinham de melhor era mesmo... err... nada de especial? :P

Mas ninguém está a por isso em causa (por acaso o exemplo da X-Fi que o _slipknot_ deu é o único que acho merecedor do preço extra, independentemente do nome), é o facto de que só compra quem quer, e se de facto for melhor, porque não? Simple... :)

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor Spikleman » Quinta Mai 11, 2006 22:36

Kem lucra com isto td é o Fatal1ty...lol

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30