Estes icons apresentam-se muito mais apelativos em relação aos que eram já conhecidos nas anteriores versões do Microsoft Office.

Moderadores: Administradores, Moderadores

_BELGA_ Escreveu:... Estes icons apresentam-se muito mais apelativos em relação aos que eram já conhecidos nas anteriores versões do Microsoft Office. ...

LuisFilipe Escreveu:_BELGA_ Escreveu:... Estes icons apresentam-se muito mais apelativos em relação aos que eram já conhecidos nas anteriores versões do Microsoft Office. ...
Não os acho assim muito apelativos mas pode ser impressão.
Acho os do ObjectDock mais apelativos.

Pois esses também são muito nheck.
Pois tens razão, no entanto acho os do Office XP bastante simples e simpaticos, não sei porquê estou a imbirrar um pouco com esses novos._BELGA_ Escreveu:eu disse que sao muito apelativos em relação aos das outras versões do office, e não a outros icons.

Megatron Escreveu:
![]()
![]()
![]()
Realmente estão numa pasta do computador meio escondida... acho que é no painel de controlo, não é?
De resto lá vai a MS tentando inovar pelo design inovador, novos icones e coisas apelativas...
Ja tenho o microsoft word 2007 beta 2 e está bastante bom, em termo de organização, ja nao ha aquelas listas de coisas quando se clica em "ver" "inserir" "ficheiro" etc, fizeram um facilitamento e tal...
Tá fixe
Cumps

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes