Moderadores: Administradores, Moderadores

Fresh_fruit Escreveu:A intel ja caí no riduculo ... tanto processador ...
Acho muito má aposta , tanta veriedade nao é sinonimo de qualidade com a desvantagem de os preços nao descerem devido ao grande numero de processadores que os fornecedores sao obrigados a ter em stock .

Acho muito má aposta , tanta veriedade nao é sinonimo de qualidade com a desvantagem de os preços nao descerem devido ao grande numero de processadores que os fornecedores sao obrigados a ter em stock .

Rguedes Escreveu:esta noticia parece que nao vai no agrado dos AMD fans..... lol para kem dizia que a Intel era uma mer**....

Rguedes Escreveu:esta noticia parece que nao vai no agrado dos AMD fans..... lol para kem dizia que a Intel era uma mer**....

VBTC Escreveu:Acho que cabe ao pessoal que compra uma certa tecnologia espremela até dar as ultimas e não a quem constroi essa tecnologia, senão acontece o que aconteceu com a Intel e com o netburst... tnato espremeu tanto espremeu que perdeu grande parte do mercado para a AMD.
E agora é a AMD que anda a espremer e não mostra nada de novo capaz de superar a Intel. Cabe a nos decidir quando devemos de renovar o nosso computador e não aos fabricantes. Ou vais mudar sempre que sair um componentes novo? Ha gente que tem dinheiro para isso, eu ca não, e voume aguentando com um PIV 2,66.

Intel is now co-operating with software developer to optimize Quad-Core products.

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes