Moderadores: Administradores, Moderadores

Mercy_PT Escreveu:Seria de estranhar o oposto, pelos vistos tudo passa pela ferramenta UAC que até nem será assim tão má quanto isso dado que parece ser necessário dar-lhe a volta para se conseguir "estragar" o que quer que seja.
voltamos aquela história de que a firewall continua a ser precisa e o AV também (por acaso é o k que a Kasp produz e tal, mas pronto) e nada como esperar pelo primeiro SP pro vista e deixar a coisa estabilizar (pelo menos até sairem uns quantos drivers oficiais e nao oficiais).
Fiquem bem....

lnogueir Escreveu:Tou a usar o vista há cerca de 2 meses e até me tou a dar bem com isto. Mas realmente não parece haver grandes diferenças para o xp a não ser umas animações extra. É mais pesado e tou a ficar desiludido quando programas de que gostava imenso nunca mais são portados para o vista: AVS (active virus shield), cdburnerxp, kerio personal firewall, worms world party (no inicio não dava mas descobri que se o lançar a partir do cd e não do atalho no ambiente de trabalho funciona).... etc... etc... etc. E pior a e-U na minha faculdade não é compativel com o Vista!
Quanto a segurança não tenho tido problemas mas estou a usar o trial do Kaspersky e não me aptece comprar uma licença! Quero o AVS!
E esta ideia de pedir autorização para tudo... além de chata diminui a performance do pc... primeiro que arranque um programa...!!!
Agora lá que é mais bonito que o xp lá isso é! Mais funcional... tem algumas facilidades extras como mais fácil conexão de 2 pc...
Deixem ai a vossa opinião!
PS- Ainda por cima a Microsoft anuncia um novo SO para 2009!!!! Cheira-me que poucas empresas vão aderir ao Vista! Cheira-me mesmo a fiasco! Já o Office 2007 - esse acho que vale a pena, mas como corre às mil maravilhas no xp se calhar ainda volto para o xp.... Felizmente tenho um backup do pc com o xp antes de migrar para o vista!!! Vamos ver quanto mais tempo aguento!

I_love_Toshiba Escreveu:lnogueir Escreveu:Tou a usar o vista há cerca de 2 meses e até me tou a dar bem com isto. Mas realmente não parece haver grandes diferenças para o xp a não ser umas animações extra. É mais pesado e tou a ficar desiludido quando programas de que gostava imenso nunca mais são portados para o vista: AVS (active virus shield), cdburnerxp, kerio personal firewall, worms world party (no inicio não dava mas descobri que se o lançar a partir do cd e não do atalho no ambiente de trabalho funciona).... etc... etc... etc. E pior a e-U na minha faculdade não é compativel com o Vista!
Quanto a segurança não tenho tido problemas mas estou a usar o trial do Kaspersky e não me aptece comprar uma licença! Quero o AVS!
E esta ideia de pedir autorização para tudo... além de chata diminui a performance do pc... primeiro que arranque um programa...!!!
Agora lá que é mais bonito que o xp lá isso é! Mais funcional... tem algumas facilidades extras como mais fácil conexão de 2 pc...
Deixem ai a vossa opinião!
PS- Ainda por cima a Microsoft anuncia um novo SO para 2009!!!! Cheira-me que poucas empresas vão aderir ao Vista! Cheira-me mesmo a fiasco! Já o Office 2007 - esse acho que vale a pena, mas como corre às mil maravilhas no xp se calhar ainda volto para o xp.... Felizmente tenho um backup do pc com o xp antes de migrar para o vista!!! Vamos ver quanto mais tempo aguento!
Esse SO por acaso nao se chama Windows Vienna?

I_love_Toshiba Escreveu:e qual é a logica de lancar um So passado dois anos de ter lancado o anterior?
A M$ quer esbanjar dinheiro? Ah esquecime daquele promenor que o Bill Gates é o mais rico do mundo <.<.

2slow4u Escreveu:O Vista é bem melhor do que o XP em todos os sentidos, _com_ PCs recentes e com software recente e desenhado para Vista.

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante