Thermaltake lança novos produtos!

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Thermaltake lança novos produtos!

Mensagempor ghost_matrix » Quinta Jul 01, 2004 19:40

Pois é a a thermaltake desde ke lançou akele "cinzeiro" para automoveis, nunca deixou de me surprender EHEHEEH

Pois é agora lançou um sistema de watercooling interno/externo, ou seja um bomba de agua com deposito integrado, e o radiodor pode fikar acoplado dentro ou fora da caixa consoante o espaço, p radiodr tem uma fan de 120mm, nao parece ser muito potente, mas deve servir para "desenrascar" Vejam aki -> Big water cooling

Mas isto nao fika por aki tambem lançou uma fan portatil, ou seja esta fan liga-se a porta USB e pode-se ligar/desligar kuando se apetecer para se ligar ao portatil, de salientar ke esta fan vem com controlo de rpms.
E pelo o ke mostram no site tb pode ser utilizada para arrefer as maos LOOOOL :lol:
Vejam mais aki -> Mobile Fan

Finalmente e secalhar o mais interessante foi este novo evento pois ja todos nos vimos controlador de fans, agora o ke nao tinhas visto é um controlador de fans Wireless ! Ou seja nisto nos teremos tipo um roheubus na baia e depois para controlador-mos teremos um comando. Fixe ne ?
Vejam aki -> Fan control wireless

Atao o ke acharam dos produtos ?
Comentem

Cumps
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Jul 01, 2004 20:11

Antes de mais revê os links !
Já conhecia todos esse produtos excepto o sistema de watercooling apresentado. Na minha opinião este não terá mt saída devido a que como disses-te só dá para desenrascar e para desenrascar À mt melhores soluções.
Quanto á fan parece-me ser bastante útil, à mts portáteis que aquecem demasiada/ e poderá tb ser utilixado para refrescar o utilizador.
O fan control wireless parece-me ser um exagero, apesar de ser uma inovação é um exagero, mas inovações são quase smp bem vindas.
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor ghost_matrix » Quinta Jul 01, 2004 20:29

Pois lamento ouve um equivoco nos links desde ja apresento deskulpas Ehehe

Estes sao os correctos :twisted:

Big water cooling

Mobile Fan

Fan control wireless

cumps
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Nukke » Quinta Jul 01, 2004 22:12

Em relação ao controlador de ventoinhas, a função wireless parece-me desnecessária... É estranho só custarem 20 euros... Estava à espera dum preço mais elevado tendo em conta a nova funcionalidade...

Thermaltake XTunner ou Thermaltake XTunner

Fiquem bem.
Editado pela última vez por Nukke em Quinta Jul 01, 2004 22:26, num total de 2 vezes.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor HidEaL » Quinta Jul 01, 2004 22:18

Será que o X é de "xunga"?... :P jk

Nao gosto mt de qq um dos novos artigos, mas é bem... há quem goste..
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes