Moderadores: Administradores, Moderadores

alr_tech Escreveu:agora uma 2ª versão....![]()
é, para quê?
ou seja a empresa, saiu do vermelho á conta de nós todos e já quer lucrar com isso...
é tudo de graça... clientes, marketing oferecido em todos os telejornais ... e investimento mínimo...
enfim....
não há dúvida....
crise?... qual crise?...
só se for para aqueles que pagam impostos..
cumps

Azarael Escreveu:sinceramente, não creio...
Se for como o Fresh_fruit diz, não há volta a dar, a JP está mesmo a perder dinheiro. Não se pode ganhar a números...

lucky Escreveu:Para eles não ganharem dinheiro teriam de ter uma margem de lucro de menos de 8% e este seria um valor para o pior dos cenários do último mês porque neste momento nem é tanto, acho estranho que tenham uma margem de lucro inferior a 8%, mas pronto, isto é a minha perspectiva.

lucky Escreveu:Mas isso também tem a ver com a chico-espertice dos tugas que fazem distribuição e não com o mercado global, alguns fornecedores são como a Galp, o USD valoriza 0.03 cents em relação ao EUR os preços aumentam 0.10 cents, muitas vezes coisas que já estavam em stock e que compraram a preços mais competitivos, tudo serve para ganhar dinheiro, eu também sei bem isso. Agora a JP não compra aos distribuidores nacionais, eles compram ao fabricante, uma coisa é o mercado retalhista que está subjugado à chico-espertice de alguns distribuidores, outra coisa é o mercado distribuidor ao qual pertence a JP e que compra ao fabricante.

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante