Notícias no HCP

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Notícias no HCP

Mensagempor s3ntry » Quarta Mai 21, 2003 15:50

Gostava apenas de saber se os utilizadores deste forum costumam ler as notícias na página principal do site.

E se costumam, gostava de saber se consideram o HCP como uma boa fonte de notícias e se utilizam o site como referência para saberem o que se passa pelo mundo do hardware, ou se pelo contrário apenas visitam sites estranjas para tal.

Pergunto isto porque o AlfaTek e eu temo-nos esforçado por fazer do HCP uma boa fonte de notícias relacionadas com hardware, e modéstia à parte até acho que temos feito um óptimo trabalho. A julgar pelas notícias que passaram pela página principal do site durante o último mês, quer-me parecer que o HCP, como fonte de referência, não se fica nada atrás dos grandes sites estrangeiros.

Estive agora a fazer uma simples comparação entre as news do HCP e dos principais sites de hardware e é a minha opinião que as principais notícias estão cá todas, e algumas vezes até as publicámos algum tempo antes dos grandes sites. Se bem que em termos de quantidade ficamos atrás, também devido ao reduzido número da equipa, acho que em termos de qualidade estamos muito bem, e as notícias de maior relevância estão cá todas.

Qual é a vossa opinião?
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Mensagempor Asdrubal_psicóide » Quarta Mai 21, 2003 21:01

Eu costumo ler, com bastante frequência, a página principal do HCP. Exactamente por dispor de pouco tempo (ou paciência) venho directo ao HCP para me inteirar rapidamente das coisas, voltando em seguida ao trabalho.

Excelente trabalho da vossa parte - mantenham o nível ! Ou, em alternativa, subam-no ainda mais. :D

--A_p
Editado pela última vez por Asdrubal_psicóide em Quarta Mai 21, 2003 21:35, num total de 2 vezes.
[ASUS P4C800 Deluxe] [PIVC 2.8Ghz] [PowerColor ATI Radeon 9800 128] [512MB@C2-522/2xDIMM PC3500 GeIL] [2xIBM Ultrastar 18GB 10Krpm U160 SCSI RAID 0 + Maxtor D740x 40GB] [Pioneer DVD A116] [Teac 532s] [Liteon combo 48/24/48] [Powered by GNU/Linux]
Asdrubal_psicóide
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 02, 2003 16:22

Mensagempor sputnick » Quarta Mai 21, 2003 21:15

por acaso é das 1as coisas que faço quando aqui venho.sinceramente penso que alem de necessario( não tenho muito tempo para navegar á procura das ultimas noticias) tem feito um bom trabalho.

ps. penso que só falta os testes ao hardware, mas penso que com o tempo lá chegarão.

comprimentos.
sputnick
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 19, 2002 0:51

Mensagempor alfatek » Quarta Mai 21, 2003 22:03

Excelente ideia deste tópico s3ntry porque eu também tinha a sensação que ng ligava às notícias que nos dão tanto trabalho a colocar...

Desde já obrigado pelos incentivos e quem ainda não opinou que o faça, mesmo k seja para falar mal!
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor s3ntry » Quarta Mai 21, 2003 22:41

alfatek Escreveu:Excelente ideia deste tópico s3ntry porque eu também tinha a sensação que ng ligava às notícias que nos dão tanto trabalho a colocar...

Desde já obrigado pelos incentivos e quem ainda não opinou que o faça, mesmo k seja para falar mal!

Pois, também tinha a impressão que ninguém ligava ao trabalho que temos vindo a desenvolver. Ninguém comenta as notícias e até já vi posts no forum a noticiar coisas que já estavam na página, o que leva a crer que o pessoal não as lê :(

Se costumam ler digam o que acham, façam as vossas críticas, de preferência construtivas :wink: Gostava de saber qual é a opinião dos leitores, e sugestões de como poderemos melhorar o serviço.

Se não costumam ler... leiam! Acho que vale a pena :mrgreen:
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Mensagempor Kaipyra » Quarta Mai 21, 2003 22:50

Eu leio!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Stu3s » Quarta Mai 21, 2003 23:00

So n leio mais por falta de tempo, e tenho um habito muito mau e já de algum tempo, q tenho tentado mudar, nos favoritos uso o link directo para o forum o q leva muita vezes a nem passar pela home page do HCP. De qq maneira sempre q tenho um tempinho passo lá um bocado a ver as news dos ultimos dias.

Mas acho muito boa a iniciativa dos ultimos tempos, quando cheguei aqui a uns tempos atras, passavam-se dias e dias sem se ter uma unica noticia nova, pelo menos assim dá outra dinâmica ao site :)
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Sr. Arquitecto » Quarta Mai 21, 2003 23:35

Também já acrescentei o HCP à lista de sites que vejo todos os dias de manhã! Muito bom trabalho!
Sr. Arquitecto: Purgando a escumalha do HCP desde 2003!
Sr. Arquitecto
Novato
Novato

Registado: Sexta Mai 02, 2003 22:14

Mensagempor SkyWalker » Quarta Mai 21, 2003 23:52

Eu confesso... é raro ver a página principal... normalmente salto directamente para o forum. No entanto, penso que não seria descabido também informar aqui os novos posts, se tal for possível. Penso que não seria má ideia.
Tt XaserIII V2000A | Intel D 930 | ASUS P5WD2-E DeLuxe | 2 x DDR2 1024MB 667MHz CL5 Kingston | WD 200G SE | WD 160G SE | 2xHitachi 120G | Club3D 7600GT | Dvd Pioneer 16x | DVD TDK Indi 440N | SB Live 5.1 Platinum+DTT 3500 | XP Pro Ing
SkyWalker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 08, 2003 15:54

Mensagempor LightSpeedIRC » Quinta Mai 22, 2003 14:53

Eu todos os Dias faço a minha ronda diaria ao Forum e ao Site!
Tou sempre informado, e acho o HCP um exelente canal de Hardware!

Perco um pouquinho de tempo, mas para mim não faz muita difrença ... Continuem com o exelente trabalho ;)
LightSpeedIRC

Mensagempor jalves » Quinta Mai 22, 2003 15:24

É com muito prazer que leio diariamente as noticias, por vezes ate recorro a algumas para fazer algumas escolhas, por tudo isso continuem com o bom trabalho.
Quanto aos testes de hardware , penso que já foi abordado e não me pareceu que essa lacuna não tenha sido preenchida por falta de vontade mas porque é dificil arranjar o hardware para o mesmo.
Em tom de sumario, Gosto e recomendo. Parabens plo trabalho que acredito que não é pouco, mas bem conseguido.
jalves
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 17, 2002 20:41

Mensagempor Grimlock » Quinta Mai 22, 2003 16:08

Eu passo sempre pela pagina principal do HCP antes de vir aki ao forum.
Isto varias vezes por dia (excepto ao fim de semana).
Leio todas as noticias, excepto as ke ja conheço (i ha mtas ke ja conheço :))
Continuem o bom trabalho.
Grimlock
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 18, 2003 0:36

Mensagempor alfatek » Sexta Mai 23, 2003 19:23

Muito, muito obrigado pelo apoio!

Depois de 329 notícias já estava a pensar k ng ligava às notícias pk foram poucas as vezes que as vi comentadas no forum...

+ 45 notícias de visitantes diversos, 50 do s3ntry e mais umas quantas de outros colaboradores como o Ricardo Cardoso, Carlos Sardo, etc...

Já que a análise de hardware está dificil vamos ver se melhoramos a qualidade das notícias.
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor ScOrPiOn » Sexta Mai 23, 2003 20:36

Normalmente, antes de entrar no forum dou um saltinho na pág principal para ler as notícias. Estão colocadas num sítio espectacular. Um tipo entra na pág., começa a ler de cima para baixo e aquelas q mais lhe interessam lê completamente, dp é direito aqui ao forum.

Já agora, e o mais importante de tudo, acho que se deve realçar o excelente trabalho que o ppl q coloca notícias tem feito.

Abraço
{-ScOrPiOn-}
Intel P4 2.4GHz
MSI 648 MAX
512mb TwinMos DDR333
Ati Radeon VE

Se algum dia a pessoa que amas te trair e tiveres vontade de te atirar de um prédio abaixo, lembra-te: tens cornos, não tens asas!
ScOrPiOn
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 07, 2003 20:08

Mensagempor alfatek » Sexta Mai 23, 2003 23:34

Para todos os preguiçosos k só têm o forum bookmarked: na page principal do forum aparecem agora os titulos das ultimas noticias no site...

Se houver demanda popular retiro uma das caixas laterais à direita (ou reduzo o seu tamanho) e coloco a caixa das últimas notícias do site...

Também no site agora aparecem as últimas 15 notícias e no final o titulo e link para mais outras tantas notícias + antigas...
alfatek
Administrador
Administrador

Próximo

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante