Moderadores: Administradores, Moderadores
CYBERSPACE Escreveu:Nukke Escreveu:Por acaso acho que são perfeitos. Processador e Ram. Não vale a pena pagarmos mais por eles. Nas quantidades que vão ser comprados, sãem prai a 500 euros...
Nukke.
sim concordo pro preço é bom mas podia ser melhor

Bad_Cop Escreveu:para evitar que os alunos joguem nas maquinas, é do melhor.. ainda assim no fm 2007 ainda dá muitas cartas.
Nukke Escreveu:CYBERSPACE escreveu:
Nukke escreveu:
Por acaso acho que são perfeitos. Processador e Ram. Não vale a pena pagarmos mais por eles. Nas quantidades que vão ser comprados, sãem prai a 500 euros...
Nukke.
sim concordo pro preço é bom mas podia ser melhor
Não acho. Acho ideal.
Nukke.

Nukke Escreveu:Acho que não te sentido não ter Wireless. Gráfica terá uma gráfica on-board. O pc é para trabalhar, não é propriamente uma game station.
Nukke.

CYBERSPACE Escreveu:sim concordo com isso.....mas gostava que tivesse wireless porque eu tenho outro computador em casa e queria ligar em rede
Velocidade:até 1Mbps
Trafego Nacional: Ilimitado
Tráfego Internacional: 4GB (1GB+3GB)*
Tráfego Wi-Fi: 2GB**
Email: 5 caixas de e-mail com 1 GB
Página Pessoal: 1 página com 25 MB
Blogs: 5 blogs
Fotos: 5 álbuns de fotos
* Ao aderir à Factura electrónica e ao Débito Directo os clientes do tarifário 1MB recebem um suplemento de 3GB passando a ter 4GB de tráfego internacional
**Gratuito até 31-Dez-07 em mais de 1300 hotspots do PT WI FI em Portugal

jotoa Escreveu:Eu até 200€ dava por ele![]()
Tirem-me uma dúvida: quem fôr para as novas oportunidades também usufrui desse preço?

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante