Sapo Quadriplica a Velocidade

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gimbras » Quarta Abr 27, 2005 22:23

qto ao sapo confirma-se a "aumentação" da velocidade segundo m confirmaram os colegas do ccenter do sapo
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor PapaGigas » Sexta Abr 29, 2005 7:02

nunitzis Escreveu:Mudar é pra Clix

LLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.. :lol: :lol: :lol:

PS - Tava a precisar de ouvir uma boa piada matinal.. lol.. obrigado.. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor PapaGigas » Sexta Abr 29, 2005 7:07

gimbras Escreveu:...já ouvi mtos clts no ccenter a queixarem-se de terem mudado para o ADSL...

Tb trabalhas para a Netcabo?.. 8O Afinal de contas.. quem é que é vossa excelencia?.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Re: Sapo Quadriplica a Velocidade

Mensagempor Corsa_GT » Sexta Abr 29, 2005 7:17

6600LIVE! Escreveu:
PT quadruplica velocidade de serviços Internet e lança ofertas de 4 e 8 Mb

A partir de dia 19 de Maio, os clientes de acesso ADSL e de Internet por Cabo do Grupo PT vão gozar de uma quadruplicação automática e gratuita das velocidades de acesso à Internet de 512 e 1 Mbps, anunciou ontem e empresa. No mesmo dia serão ainda lançadas novas ofertas de 2, 4 e 8 Mbps.

Em comunicado, a empresa explica que estas alterações resultam de uma negociação entre a PT e a Anacom que decorreram durante a última semana. Recorde-se que a entidade reguladora do sector tinha impedido as empresas do Grupo PT de lançarem novas ofertas acima de 1Mbps considerando que não estavam asseguradas as condições concorrenciais adequadas na oferta grossista, já que a proposta wholesale apresentada pela PT não garantia margem, face à oferta retalhista (veja Notícias Relacionadas).

A PT enviou ontem a proposta de alteração à sua oferta grossista de ADSL, que sustenta os serviços de grande parte dos ISPs que não têm acesso directo aos clientes, acreditando que assim garantirá a aprovação das novas ofertas por parte da Anacom. No entanto, o Gabinete de Comunicação da Anacom, contactado pelo TeK, confirma apenas que a proposta da PT chegou ontem à noite e que está agora a ser analisada.

Recode-se que na última semana o Clix e a Cabovisão tinham anunciado novas ofertas, com a empresa do Grupo Sonae a avançar com velocidades de 16 Mbps em acesso directo e a Cabovisão a garantir a quadruplicação gratuita das velocidades de acesso à sua rede de cabo, chegando aos 8 Mbps.

O impacto da quadruplicação de velocidade nos serviços de Internet da PT é bastante grande no âmbito da Internet em Portugal, já que a empresa detém actualmente 750 mil clientes de banda larga e adiantou já os objectivos de atingir 1 milhão de clientes até ao final de 2005. Em comunicado a PT refere ainda que para este ano está previsto um investimento de cerca 325 milhões de euros na rede de cobre e de cabo em tecnologia e reforço de cobertura.

Quadruplicar sem custos
Segundo os dados da PT, os clientes que agora possuem acessos de 512 Kbps - ou de 640 Kbps no cabo - passarão automaticamente para os 2 Mbps a partir de 19 de Maio, enquanto os assinantes de serviços de 1 Mbps passam para 4 Mbps, mantendo as actuais mensalidades de 35 e 45 euros. Segunda a PT estas duas classes de velocidade correspondem a cerca de 90 por cento do total dos seus clientes retalhistas, pelo que abrange grande parte do mercado.

Não foram ainda definidas as actualizações para as restantes velocidades de Internet, nomeadamente os 256 Kbps e os pacotes empresariais. A PT não forneceu também dados sobre as eventuais alterações a aplicar aos limites de tráfego para as novas velocidades.

Em relação aos novos serviços agora anunciados de 2, 4 e 8 Mbps, a PT está ainda a estruturar a nova oferta que só será comercializada a partir de dia 19 de Maio.

in http:http://tek.sapo.pt/4O0/558937.htm

Só a Netcabo é que na faz nada :cry:

A netcabo tb vai aumentar:
http://www.tvcabo.pt/internet/internet. ... tail=Xz518

Penso que a netcabo tb tem parceria com a PT portanto dai os tais 4X a dia 19 de maio para NETCABO.

PapaGigas Escreveu:Isto aplica-se ao grupo PT.. incluindo a Netcabo.. o que se passa é que ainda não se sabe se existirá um aumento de upload.. nada mais.. ;)

Pois :wink:
MSI Neo4 Platinum Socket 939
AMD Athlon 64 3000+ @ 2200Mhz @Zalman Ultra Quiet CPU Cooler 7000B-AlCu
Asus eXtreme AX600XTTD 128mb PCI-Exp.
2x256 Kingston HyperX CL2
250GB+80Gb HD
Be-Quiet 470W P5 S1.3
Corsa_GT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 14, 2005 11:37

Mensagempor gimbras » Sexta Abr 29, 2005 9:22

Corsa_GT Escreveu:A netcabo tb vai aumentar:
http://www.tvcabo.pt/internet/internet. ... tail=Xz518

Penso que a netcabo tb tem parceria com a PT portanto dai os tais 4X a dia 19 de maio para NETCABO.
Pois :wink:

Parceria??? Oh chefe aonde andas? ;)
A "parceria" entre a PT e NetCabo é simples: a PT é dona da TvCabo e portanto dona da NetCabo, melhor parceria não há, lol.

Isso parece a mesma cena de k uma vez um cliente confessou a um colega meu ter tanta pena de deixar a TELEPAC para passar para o SAPO, qdo o SAPO é da TELEPAC.

Ou um clt k eu atendi, qdo eu disse k a TELEPAC ia verificar a situação do acesso SAPO dele, ele perguntou: "mas o k é a TELEPAC tem a ver com o assunto???" E eu "a TELEPAC é dona do SAPO"
E ele "e a PT???", eu "a PT é dona da TELEPAC". :lol:

Estilo há clts distraídos, nos pacotes do SAPO ADSL diz lá "Powered by TELEPAC".
Claro k no caso da NetCabo, o Corsa_GT cm n é clt n tem k saber, mas o clt k atendi tinha o dever de saber, afinal era clt.

PapaGigas," trabalhava" no Ccenter do SAPO/TELEPAC. Pelo jeito das coisas ainda volto para lá um dia.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Sexta Abr 29, 2005 10:52

gimbras Escreveu:PapaGigas," trabalhava" no Ccenter do SAPO/TELEPAC. Pelo jeito das coisas ainda volto para lá um dia.

Há.. ok ok.. pela maneira como colocáste as coisas.. parecias trabalhar para a Octal TV.. e não para a PTcontact.. lol.. mas enganei-me.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor gimbras » Sexta Abr 29, 2005 11:17

man sempre fui contra a PT, era a toupeira la dentro, arrebentava os podres deles por dentro, tipo espiao ;)

os clts perguntavam os preços e as condiçoes para comparar e eu como apoio ao clt, dizia a verdade "se calhar há aí preços melhores...e condiçoes melhores...n sei onde, mas deve haver".

eu disse uma vez a 1: "estou aqui para ajuda-lo a si e n à TELEPAC, afinal isto é o apoio ao clt e n à TELEPAC".

e akilo k tu leste k eu disse nem foi nada de mal.

houve uma cliente k tinha posto SAPO ADSL e tava a ter problemas, e disse-me k dantes tinha netcabo sem problemas, e só mudou pk lhe disseram k era melhor.

ora eu penso, se tás bem para ke mudar, arriscas-t a ficar pior, foi o k lhe aconteceu.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Corsa_GT » Sexta Abr 29, 2005 12:22

Ta bem ta bem...pois eu n me lembro s sao do mm grupo ou nao..dd k aumentem a velocidade é o k intereça :lol:
MSI Neo4 Platinum Socket 939
AMD Athlon 64 3000+ @ 2200Mhz @Zalman Ultra Quiet CPU Cooler 7000B-AlCu
Asus eXtreme AX600XTTD 128mb PCI-Exp.
2x256 Kingston HyperX CL2
250GB+80Gb HD
Be-Quiet 470W P5 S1.3
Corsa_GT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 14, 2005 11:37

Mensagempor gimbras » Sexta Abr 29, 2005 13:52

exactamente! :)

mas vamos a ver se isso acontece :)

PS: QQ coisa k n tenhas a certeza k é da PT é pk é mesmo da PT, exemplo a PT é dona da OPEL...
;) bem...nunca se sabe
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor NetSynnas » Sexta Abr 29, 2005 14:32

gimbras Escreveu:exactamente! :)

mas vamos a ver se isso acontece :)

PS: QQ coisa k n tenhas a certeza k é da PT é pk é mesmo da PT, exemplo a PT é dona da OPEL...
;) bem...nunca se sabe

Não digas asneiras... :roll:
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor gimbras » Sexta Abr 29, 2005 15:01

lol, n é por brincar k a cena vai acontecer.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor 6600LIVE! » Sexta Abr 29, 2005 16:21

Pois a netcabo vai quadriplicar, mas é só para quem tem 512Kb/s ou mais...eu tenho 256kb/s fico a olhar...

Só contribuem para eu mudar para a Cabovisao.... já esta na minha zona e tudo..
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor PapaGigas » Sexta Abr 29, 2005 17:18

6600LIVE! Escreveu:Só contribuem para eu mudar para a Cabovisao.... já esta na minha zona e tudo..

Ui!!! a PT preocupasse com uma pinta do *biip*.. LOL.. caso não saibas a PT detem parte desse ISP.. vão meter-te a mão ao bolso na mesma.. :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor 6600LIVE! » Sexta Abr 29, 2005 17:20

Nao estava a falar contra a PT, estava a falar contra a TvCabo
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor gimbras » Sexta Abr 29, 2005 22:50

ora eu n disseK a pt era dona de tudo?

mas olha k eu tmb pensava k a pt era dona da cabovisao mas os supervisores disseram k nao, portanto tv n seja vdd
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante