[Noticia] XFX Firma Acordo Com Fatal1ty

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor VBTC » Quinta Mai 11, 2006 23:16

HidEaL Escreveu:
ghost_matrix Escreveu:ke noticia... pra ke precisam eles do nome fatal1ty ? Sao coisas = as outras mas mais caras. O nome ja xateia tudo tem esse nome, e o gajo ta-se a encher de dinheiro.

Chama-lhe estúpido... :lol:

Mas vocês incomodam-se assim tanto com o nome fatal1ty? São obrigados a comprar alguma coisa publicitada por ele? Não vão haver mais opções no mercado?.. Geez... E se o produto for de facto melhor? Eu cá não me importo de pagar mais por melhor (se puder, claro)... É o que faço sempre, quer diga fatal1ty ou fucktal1ty ou whatever. Vão deixar de comprar um produto melhor porque vai uma percentagem pró menino? Se forem a contar com isso bem que podem deixar de comprar muita coisa...

VTBC Escreveu:Realmente tens razao nos dois pontos acima mas a XFX ainda nao tinha um mercado para o chamado LAN/Modding maniac mas agora com esta associaçao já se deveram de ver por ai umas placas todas XPTO com bolinhas de vidro dependuradas no cooler e com mil luzinhas a piscar qual arvore de natal.

WTF é que isto tem a ver? As coisas não para LAN/Modding maniacs só por terem "bling bling"... BTW, nas LANs e no Modding (que estão cada vez mais interligados, inevitávelmente), as pessoas esforçam-se por modificar, e não "acessorizar". Para mais, só as edições especiais de produtos é que são bonitas? Not a chance...

Cumps.

Geralmente so as ediçoes especiais é que tem o tal extra quer seja um extra visual ou uma extra performance porque eu ainda nao vi uma ediçao vendida para a camioes que tivesse esse tal extra sem ser as ediçoes especiais dos fabricantes. Por isso a XFX quis adicionar um nome a esses productos e neste momento esse nome vale milhoes em vendas e nao me venham dizer que so por ter o nome do tipo que nao iam comprar os produtos dele, porque se esse producto pode trazer mais qualidade e o tal extra porque nao comprar se o dinheiro nao é problema.

E geralmente quando estamos a falar em ornamentar componentes de gama alta que custam centenas de euros nao estou a ver ninguem com a cabeça no sitio a c*gar para a garantia só para por dois leds quando com mais 1 dezena de € pode comprar a versao especial desse producto com mais qualidade e com o tal extra visual.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor s1nnless » Sexta Mai 12, 2006 7:00

Se consideramos que a XFX vende ediçoes especiais (extreme, Extreme GE e XXX), que são consideradas as mais bonitas, que agora tem boa qualdiade e que continuam a ser as gráficas da nVidia mais vendidads, a existencia de uma série Fatal1ty parece um mau negócio
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor Ashler » Sexta Mai 12, 2006 15:14

Cá está o Fatal1ty a ganhar mais umas valentes massas.
Alguem pergunta o que vale ter o Fatal1ty a dar a cara nas placas... a resposta é simples, vale o mesmo do que ter o Luis Figo a cantar no duxe "menos ais, menos ais" ou a comer um danone. Dá a imagem, faz vender aos putos que ouvem falar dele :p

Acho muito bem, tomara que me dessem a mim contractos para meter a minha fronha feia nas caixas da XFX. ;)
Ashler
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 22, 2003 21:11

Anterior

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante