H.C.P com menos 1 membro

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor LoveSign » Quinta Abr 01, 2004 17:33

Peguem lá outra do 1º de Abril :)

http://www.btuga.com/

Amanhã será outro dia...

Cumps,
Love 4 1 Another O)+>
LoveSign
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 04, 2002 18:02

Mensagempor ]Birika[ » Quinta Abr 01, 2004 17:38

Até a meia noite... o Kaipyra vai mentir! =P
Não podemos tratar todos as situações como casos de vida ou de morte, pois morreria-mos muitas vezes.
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Abr 01, 2004 20:24

Pessoal, eu respeito de tudo, mas n digam que n podia esperar mais 1 dia para anunciar isso, e tinha de ser mesmo hj, e se pensarem bem, para n haver isto tudo, n ponham logo hj, por isso acho uma autentica farsa, alguem k responda a isto sff.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Abr 01, 2004 23:01

Agora digam de boa fé, tavam a gozar ou n ? ja n podem mentir, ja passa da meia noite.
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor Kaipyra » Quinta Abr 01, 2004 23:26

Speed Dragon Escreveu:Agora digam de boa fé, tavam a gozar ou n ? ja n podem mentir, ja passa da meia noite.

Não agora é que é (ok, já passa um pouco)! Alguém ainda não acertou o relógio para a nova hora!!!

Mas claro, era mentira de Dia 1 de Abril! Mas ainda deixamos muitos de vocês na dúvida! :lol: :lol: :lol: :lol:

Para provar, aqui fica um novo artigo acabadinho de escrever por mim: http://www.hardware.com.pt/mostrar_artigo.php?id=32

Por favor, comentem-no aqui: http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=3656
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor alfatek » Quinta Abr 01, 2004 23:30

Até estava bem feita... ideia do stu3s, por isso batam-lhe a ele... eu só redigi 1 coisa bonita baseada na ideia dele :P

Mas até gostei, estava bem feito e +- credivel... sp é melhor que a mentira do noticiario da TVI :P
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Abr 01, 2004 23:33

Ha ;) Tipo, segui as logisticas, e no meu post acima, acho que ta de matar ;) vale apena recordar

Pessoal, eu respeito de tudo, mas n digam que n podia esperar mais 1 dia para anunciar isso, e tinha de ser mesmo hj, e se pensarem bem, para n haver isto tudo, n ponham logo hj, por isso acho uma autentica farsa, alguem k responda a isto sff.

Bem, po ano é para fazer igual, mas desta vez, todos os membros que assiteram a isto, n podem dizer nada, os novos membros é que vão ter k se assustar.

Bem, foi muito bom, digamos, foi a melhor partido de semrpe do dia 1 de abril, ao inicio tudo tinha sentido mas acho que uma pessoa com um minimo de logica, se fosse para mandar umas noticia dessas, n ponha hj ;)

Vale sempre recordar o 1º post

Penso que o pessoal do HCP é muito brincalhão (ou não) Mas tinha de ser logo a meia noite
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor Kaipyra » Quinta Abr 01, 2004 23:37

Sorry Speed, o prob é do clock do servidor...
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor alatakontigu » Quinta Abr 01, 2004 23:54

que raio.... vocês até pa "mentir" são os maiores!! HCP rules ;)

tava mt bem construida a noticia, mesmo vocês aguentaram-se, deviam tar podres de tanto rir... portaram-se bem (mas não teve muita piada...)
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor Stu3s » Sexta Abr 02, 2004 1:10

Nha Nha Nha Nha Nha .... Ah Ah Ah Ah Ah Ah !!!!!

Podes crer alatakontigu, parti-me a rir sempre q vinha aqui ler isto ou alguem vinha falar cmg no msn !!!!!!

Curti!

Desculpem la se alguem ia tendo um ataque cardiaco por minha causa :p
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor badboi » Sexta Abr 02, 2004 8:14

Eu continuo a dizer o mesmo...

"sinto que o HCP CORTOU-ME as asas.." Bem senão fosse esta até poderia estar bem feito! :P Mas não se preocupem que para o ano sai melhor se se lembrarem de ler todos os pormenores!

Claro que mesmo que esse pormenor não tivesse la, dps com o resto da historia eu pessoalmente penso que chegava lá, mas claro que também sabia de factos que a admito que a maioria dos utilizadores não tinha conhecimento.

Portem-se,
[[]]'s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor Nukke » Sexta Abr 02, 2004 9:51

dps com o resto da historia eu pessoalmente penso que chegava lá

Exacto! Eu cheguei lá. Descobri algumas incoerências... :D

No entanto, devo admitir que, antes de me lembrar que era 1 de Abril, ainda me pregaram um susto.

A parte do Kaipyra ir embora até podia ser verdadeira (apesar de eu achar que não era), agora a parte do H.C.P se ter de pagar! Nah!! Essa não pegou!!!

De qualquer modo, estava bem feita a partida!

Bem-Vindo de novo Kaipyra! :D

Fiquem bem.
Editado pela última vez por Nukke em Sexta Abr 02, 2004 11:34, num total de 2 vezes.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Phoenix » Sexta Abr 02, 2004 10:01

Eu não caí na armadilha! Eu não caí na armadilha! :wink:

Nha nha nha nha nha nha!!! :lol:

Quero um prémio! Quero um prémio! Yupi! :roll:

LoL, agora a sério, foi uma partida bem pregada! Ainda estava a ler a notícia e já estava a pensar: "bolas, 5€... e como é que ele é capaz de dizer com tanta frieza - cortaram-me as asas... - ingrato..." LOL! :D

Comecem já a treinar pró ano! Boa sorte! :D
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Abr 02, 2004 11:23

BAHHHHHH , eu ri-me à brava como se pode ver nos meus post quando vi a noticia ... lol ... foi uma bela ideia Stu3s ! Bastante original, bem mas já agora qual foi a mentira da TVI ? A TVi não é uma mentira? ... cof .. cof ... lol
Eu subentendi que quando o Stu3s disse que "quem não respeita devia ao menos estar calado" (ou algo do género) me estava a mandar calar para a partida resultar, mas foi mais forte que eu .... lol .... sorrys

Edit: ok ok eu para o ano estou calado e não faço comentários.
Editado pela última vez por Mr_CyBeRdOc em Sexta Abr 02, 2004 16:38, num total de 1 vez.
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Nukke » Sexta Abr 02, 2004 11:38

A TVi não é uma mentira? ... cof .. cof ...

Talvez não fosse necessário tossir... :wink:
A TVI pode não ser mentira, mas é em grande parte feita de mentiras... Será que o dia 1 de Abril foi um dia normal para eles?

Fiquem bem. :twisted:
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

AnteriorPróximo

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante