E aposto que 80% dos que aqui falam acerca de "irem já" comprar um Conroe, não o vão eventualmente fazer (comprá-lo) com dinheiro próprio...
Just my 0.02€ e acho que me faço entender bem...
Moderadores: Administradores, Moderadores
Gak Escreveu:Eu.
Gak Escreveu:E aposto que 80% dos que aqui falam acerca de "irem já" comprar um Conroe, não o vão eventualmente fazer (comprá-lo) com dinheiro próprio...

Gak Escreveu:Eu.
E aposto que 80% dos que aqui falam acerca de "irem já" comprar um Conroe, não o vão eventualmente fazer (comprá-lo) com dinheiro próprio...

Eu. Só troco mesmo quando está a dar as ultimas, ou quando necessito de fazer algo para o qual o meu PC já não esta "preparado". Note-se que evolui de um Pentium 233MMX para um Pentium 4 1.7.Diltiazem Escreveu:Gak Escreveu:Quantos de vocês é que precisam realmente de trocar de computador?
Provavelmente nenhum... mas afinal quem é que aqui troca de PC apenas quando precisa?
Cumps.
Quanto ao comprar, andei com ideias de fazer um upgrade há cerca de um ano, mas como os € eram meus, e surgiram prioridades...Gak Escreveu:Eu.

Gak Escreveu:Agora que encontrei mais pessoas que pensam da mesma maneira... Digam-me lá quantos de vós é que acham que têm mesmo necessidade de estar a fazer upgrades?

AddIcTeD Escreveu:Gak Escreveu:Agora que encontrei mais pessoas que pensam da mesma maneira... Digam-me lá quantos de vós é que acham que têm mesmo necessidade de estar a fazer upgrades?
eu tenho, vendi o meu sistema todo á 2 semanas e tou com um p3 500, e vem tudo o que vou comprar do meu bolso tb.![]()

AddIcTeD Escreveu:um prescott, uma p4p800 e uma 6600, precisava de trocar? não, razão porque o fiz: se o mantivesse muito mais tempo, daki a uns meses n valia nada, assim compro pc novo sem gastar muito, isso para alem de eu já tar farto de ter o pc que tinha e n ter que dar satisfações nenhumas a ninguem em relação ao pc.

X3non-RM Escreveu:Qual é o problema de se comprar um Conroe.. ? Um entusiasta gosta de brincar com novos cpu's, testar novos settings, obter melhores resultados e o Conroe é um campeão.. Preços interessantes e óptimos resultados.
Serei o único que penso que um sistema se compra não só pelo seu desempenho geral/capacidade de correr as aplicações actuais, mas também pelo facto de se poder bater novos scores e tirar partido disso mesmo ? Obviamente que não.. E é óbvio também que o utilizador comum que tem um A64/9xx provavelmente não precisa de outro CPU's nos próximos tempos.
Se os entusiastas podem gastar esse dinheiro (por acaso os conroe além de performantes, trazem um preço de origem muito simpático), para quê criticar ?
Eu próprio conto comprar um dual-core no final do Verão e vou fazê-lo com o meu dinheiro. O conroe está de facto tentador e se tiver opurtunidade e a AMD não reagir cedo o suficiente, será provavelmente a minha escolha.
Cumps.

Quando digo não precisar é essencialmente o pessoal com os novos DXXX e A64 "recentes". Mas que de certêza alguns vão trocar, vão.
Serei eu o único que estava à espera de preços assim? É que nesta notícia os preços correspondem exactamente ao que eu tava à espera... Rolling Eyes
Eu próprio conto comprar um dual-core no final do Verão e vou fazê-lo com o meu dinheiro. O conroe está de facto tentador e se tiver opurtunidade e a AMD não reagir cedo o suficiente, será provavelmente a minha escolha.

skyruner Escreveu:Eu. Só troco mesmo quando está a dar as ultimas, ou quando necessito de fazer algo para o qual o meu PC já não esta "preparado". Note-se que evolui de um Pentium 233MMX para um Pentium 4 1.7.Diltiazem Escreveu:Gak Escreveu:Quantos de vocês é que precisam realmente de trocar de computador?
Provavelmente nenhum... mas afinal quem é que aqui troca de PC apenas quando precisa?
Cumps.![]()

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante