Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!
Moderadores: Administradores, Moderadores
por Serial_killer » Terça Jul 18, 2006 20:23
Atseer Escreveu:PsicoPete Escreveu:andyrock Escreveu:PsicoPete Escreveu:É claro que assim largam...
Foi exactamente o mesmo quando saiu o XP. Toda a gente ia ficar com o 98 e depois foi o que se viu.
Se este SO traz melhorias e vai ter (???) +- os mesmos requisitos do XP obviamente que todos vão querer mudar.
Cumps.
Eu tinha o 2000 na altura e durante muito tempo não mudei! Não tinha motivos para tal, alias quando saiu o XP começaram a sair drivers para os perifericos caseiros que antes não saiam para a tecnologia NT5, e o utilizador de 2000 ficava a arder... (Lembro que o 2000 era empresarial) Como os drivers XP funcionam perfeitamente no 2000 a situação melhorou e muito!
As pessoas começam a mudar para o novo sistema quando compram novo computador e este vem com a mais recente versão OEM! Não tou a ver alguem ir à loja comprar o Vista so porque o XP já não é o mais recente. Na altura do 95/98/ME toda a gente fazia isso porque
1º O sistema era instavel e as pessoas iam comprar um SO novo a ver se melhorava
2º O SO não custava 40 contos como hoje em dia.
Com o 2000 e o XP já não se passa isso. O sistema é estavel, actual, funciona como as pessoas querem. Claro que há sempre aqueles que mudam mesmo que não tenham grande motivo, mas penso que sejam uma minoria!
Estás a ir por um pressuposto diferente da realidade que conheço. O pressuposto que toda a gente que troca de SO o vai comprar.

Em 50 dos teus amigos quantos têm SO's originais nos PC's? Dos meus em 50 diria talvez 10.
Não te esqueças que quem troca mais depressa de SO são as pessoas que não se preocupam muito com o preço dele. E esses na categoria dos home users são claramente a maioria!
Óbviamente que quando disse que toda a gente quereria trocar me estava referir ao home user e não nas empresas onde as mudanças são mais ponderadas e díficeis não só mas também pelos custos que acarretam. Aí sim a mudança vai ser mais lenta.
Cumps.
Dos meus 50 diria que se soubesse, estavam todos presos por roubo!!!

Em cada 50 amigos, 70 tem windows pirata

AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
-
Serial_killer
- Membro Diamante

-
- Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38
por Lbboy » Quinta Jul 20, 2006 2:49
antes do XP utilizei imenso o 2000! adorei o 2000! o ME so esteve aki nem uma semana, foi umas das grandes desgraças da microsoft... :\
Foi o pior Sistema operativo de sempre..mas sabiam k e um dos mais seguros... apenas batido a pouko tempo a nivel de segurança com a saida do sp2 para o windows xp.. e passo a esplicar pk.. O windows Me e actualmente o Windows menos usado.. e k foi menos usado.. ja k foi rapidamente subtituido pelo 2000 e a ainda pessoas a usar o 98 e 95 em pcs antigos.. O facto de poukas pessoas usareno.. afasta por assim dizer o interese de hackers e pessoas do genero.. em k os seus propositos e ivadir os pcs dos outros ou encontrar falhas nos sistemas operativos.. ese desinterese causa k haja actualmente mts mais formas de te invadirem o pc usando o xp (antes de haver sp2 ) do k o me.. Eu propio usava o milenium no meu antigo pentium 3 e tinha ca em casa o 95 98 e o xp.. e com os outros 3 andava sempre infectado com viroses ou spyware..e com o milenium raramente era atacado..apenas tinha o senao dos blue screens k tanto deixaram famoso este sistema operativo.. de referir k n usava antivirus nem firewall.. preferia arriscar dado o impacto k eses programas tinham no desempenho do meu antigo pc
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
-
Lbboy
- Membro de Ouro

-
- Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59
por mydOOm » Sexta Jul 21, 2006 1:27