Bill Gates quer acabar com os ratos

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Jan 04, 2007 1:06

Já vi isso do movimento pelos olhos de um português, mas já vi melhor de um estrangeiro, que jogavamos com os olhos e com os movimentos da cara, dar murros, saltar, acho que estavam a jogar mesmo Tomb Raider ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Red_bulls » Quinta Jan 04, 2007 1:40

Foi ele k disse k gostava k ouvesse um PC por casa ou pessoa, e é o k acontece agora (kuase)..
N digo nada k daki a uns X anos ja n ajam ratos, adorava tar vivo pra ver isso....
Axo k nessa intrevista ele disse k keria acabar com a utilisaçao do "papel" axo isso mais dificil pk dp iamos ao WC e limpava-mos a ké??? :lol:
--> ANTEC PLUSVIEW1000AMG
--> AMD 2600XP+ @ Default
--> Gigabyte 7VAXP Ultra
--> 512 PC2700 Twinmos CL 2.5
--> ATI 9500pro
--> Seagate 120g || Hitachi 80g
------Em busaca de um Opteron 148(0528)------
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor cyberj » Quinta Jan 04, 2007 10:33

Red_bulls Escreveu:Foi ele k disse k gostava k ouvesse um PC por casa ou pessoa, e é o k acontece agora (kuase)..
N digo nada k daki a uns X anos ja n ajam ratos, adorava tar vivo pra ver isso....
Axo k nessa intrevista ele disse k keria acabar com a utilisaçao do "papel" axo isso mais dificil pk dp iamos ao WC e limpava-mos a ké??? :lol:

Pois é... mas tambgem foi essa ave rara que disse que um computador nunca iria precisar de mais de 640K de memoria ram....

A teoria de acabar com os ratos... é num futuro proximo.... talvez uma decada...

Em relação à casa de banho.... é facil, limpas a uma diskkete de 5,14''
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor John'Z » Quinta Jan 04, 2007 10:49

Eu voto no Wiimote :D
John'Z
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 07, 2006 19:05

Mensagempor BUGabundo » Quinta Jan 04, 2007 11:36

Subversiveagent Escreveu:Deve achar que o futuro é o remoto da Wii... pois.. uh huh...

Andava um video giro no you tube sobre o novo software de reconhecimento de voz da microsoft.. só rir.

aki fica o link

http://www.youtube.com/watch?v=2Y_Jp6PxsSQ
--
BUGabundo :o)
(``-_-´´)
http://BrinKadeiraS.BUGabundo.net
BUGabundo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Nov 02, 2006 17:52

Mensagempor pagc » Quinta Jan 04, 2007 11:51

A promessa de acabar com o papel é tão velha como a informática e no entanto gastamos hoje mais papel do que nunca.
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor nelugo » Quinta Jan 04, 2007 12:21

cyberj Escreveu:acredito que esse seja o futuro.... mas não com tecnologia Microsoft

Eu acho que é precisamente a pensar na microsoft que o gates faz essas declarações.
Acho que os tipos vão desenvolver tecnologias patenteadas (ou não) e suportadas pelos SO da micro$oft.
No fundo querem exclusividade em alguns campos, algum tipo de vantagem estratégica face aos restantes SO's, é o que eu acho.
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor cyberj » Quinta Jan 04, 2007 13:08

nelugo Escreveu:
cyberj Escreveu:acredito que esse seja o futuro.... mas não com tecnologia Microsoft

Eu acho que é precisamente a pensar na microsoft que o gates faz essas declarações.
Acho que os tipos vão desenvolver tecnologias patenteadas (ou não) e suportadas pelos SO da micro$oft.
No fundo querem exclusividade em alguns campos, algum tipo de vantagem estratégica face aos restantes SO's, é o que eu acho.

custa-me a acreditar... eles nunca inventam nada... roubam o que já foi inventado...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor dekinho_20 » Quinta Jan 04, 2007 14:49

Speed Dragon Escreveu:Podemos controlar o rato pelo moviemento dos olhos ...

Se abres um site de gajas... quero ver como é que depois consegues fecha-lo.

:P
Imagem
by:SkylineGTR
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor John'Z » Quinta Jan 04, 2007 18:17

BUGabundo Escreveu:
Subversiveagent Escreveu:Deve achar que o futuro é o remoto da Wii... pois.. uh huh...

Andava um video giro no you tube sobre o novo software de reconhecimento de voz da microsoft.. só rir.

aki fica o link

Lindo :lol:
John'Z
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 07, 2006 19:05

Mensagempor _RuleZ_ » Quinta Jan 04, 2007 18:51

epah oh pessoal eu não quero entrar em flames nem nada, mas eu não resisti.Como pode haver mentes ainda tão "tacanhas", fazem-me lembrar aquelas pessoas mais idosas confusas com tudo o que é inovação tecnologica, e que desatam a disparar coisas sem nexo nenhum!

a questão do papel não é se mas quando!!, mas o Bill Gates quando fez aquela afirmação não a foi a pensar em tirar a m*** do cu!! irrita-me certo tipo de afirmações a serio, parecem putos de 12 e 13 anos a flr!

eu tou em eng. informatica e praticamente só utilizo o papel em exames e em cadeiras de matematica, e era darem-me um tablet levezinho e com 5 horas de batt que tb o dispensava nas aulas...

o rato dou-lhe mais 15 anos de vida...

o teclado menos que isso...

em relação ao video que está no youtube existe um blog algures na net sobre o que realmente aconteceu acho que houve um problema no algoritmo e que foi resolvido, e eu confirmo porque utilizo a voice recognition todos os dias em casa no vista. Mas é claro que AINDA n substitui o rato e o teclado.

Há muito pessoal aqui e não só que diz mal de tudo o que venha da Microsoft porque é moda. Se uma empresa daquelas está como está não foi concerteza a fazer tudo mal...

foi só a minha opinião..peace!
_RuleZ_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:32

Mensagempor l2k » Quinta Jan 04, 2007 19:03

BUGabundo Escreveu:

aki fica o link

Bem, na reportagem só mostram mesmo a parte que lhes interessa. :roll:

É óbvio que o sistema não funciona a 100%, mas na aquela situação devia haver algo que estava a interferir. Fica aqui o vídeo completo:

http://www.youtube.com/watch?v=kX8oYoYy ... ed&search=

Cumps. :wink:
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor Megatron » Quinta Jan 04, 2007 19:35

dekinho_20 Escreveu:
Speed Dragon Escreveu:Podemos controlar o rato pelo moviemento dos olhos ...

Se abres um site de gajas... quero ver como é que depois consegues fecha-lo.

:P

X2! A nao ser que o rato esquerdo e direito tambem sejam teclas do proprio teclado...

Quanto a não usar papel até é bonito mas será uma tecnologia muito cara e não será acessivel, pelo que mesmo que inventem a sua irradiação nao será do nada...

Ja ha uns posts atras tentei fazerme explicar de que para usar a visao como rato seria um pouco dificil, não é impossivel mas exigiria muita dedicação senao haveria certos e determinados bugs...

Quanto ao teclado não será assim tao facil... atenção, digo eu! Por exemplo, as placas do fogão lisas que usam o electromagnetismo, muitas vezes vais a clicar no botao e aquilo nao assume! tem de ser clicar outra vez... logo tentar incorporar teclado numa mesa de modo a ficar liso e a nao conter essas falhas...

Cumps
Caixa Nox Coolbay Side Window
Mobo ASUS P5B-E
CPU C2D E6400
Mems 2GB TeamElite PC6400
VGA GeCube X1950PRO 256MB
HD Western Digital 250GB
Fonte Thermaltake 480W
Colunas Logitech X-230
Megatron
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mar 12, 2006 16:31

Mensagempor CR9 » Quinta Jan 04, 2007 19:42

Nunca. Tanto na net como em Jogos, como e que um gajo vai jogar, então em FPS's, etc?
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor jotoa » Quinta Jan 04, 2007 19:51

Devia ser giro o rato com os olhos. Para clicar piscavas o olho. Nos jogos para disparar devia-se parecer um maluco a piscar os olhos :lol:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

AnteriorPróximo

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes