As coffee tables na microsoft

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mercy_PT » Sábado Jun 02, 2007 11:24

Não se pode acreditar em tudo o que se vê. Especialmente aquela parte do copo de agua e depois as gotas no ecran. Muito esperto o sistema dos gajos para saber que aquilo é um copo de agua. Com jeito quando chegar ao mercado do publico em geral já bebe a agua e tudo.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor rAt0? » Sábado Jun 02, 2007 12:56

Vtech Escreveu:
rAt0? Escreveu:pá no kidding. tou mesmo desejoso que isso comece a aparecer. quanto mais ideias surgem a serem aplicadas nesta nova cena, mais começo a olhar para o rato como pretérito perfeito 8)

Quem diria o rAt0 a dizer mal do rato :lol:

eu sabia que o «?» no meu nick havia de servir para alguma coisa. é agora que se põe a questão: rAt0? ou coffe table? :lol:

Mercy_PT Escreveu:Não se pode acreditar em tudo o que se vê. Especialmente aquela parte do copo de agua e depois as gotas no ecran. Muito esperto o sistema dos gajos para saber que aquilo é um copo de agua. Com jeito quando chegar ao mercado do publico em geral já bebe a agua e tudo.

lol.. mas tipo, achas assim tão impossível aquilo detectar um liquido dentro do copo?
Imagem

"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 22:58

Mensagempor Mercy_PT » Sábado Jun 02, 2007 14:54

Epah eu já acho complicado aquilo detectar que é um copo que ali esta quanto mais se tem liquido ou nao.

Ha que considerar que tratando-se de uma demo o sistema foi "apetrechado" para responder como se pretende. Ate porque é muito giro mandar por exemplo uma foto para o telemovel (mas isso geralemnte é preciso configurar o BT, e dá jeito usar chaves de protecção). Depois também acho curioso que faz tanta coisa é o "simples" acesso a lista de contactos do telefone (que já passa entre pockets e pc's) não se fala.

Claro que mais uma vez é uma demo, mas nem tudo o que luz é ouro, continuo a dizer o multitouch é optimo (e finalmente vê a luz do dia) mas também prevejo muitos e muitos BSOD até algum dia virem a dar um uso concreto a coisa, se é que virão a dar porque numa altura que caminhamos cada vez mais para a miniaturização o esquema daquilo é um bocado pró grande (sendo simpatico). E como ja alguem aqui disse, e se alguem se sentar em cima?! Na volta detecta que tem um rabo em cima e se for de uma gaja jeitosa ouve-se um "Shake that ass,baby".

Fiquem bem...
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Azarael » Sábado Jun 02, 2007 23:51

Basicamente...

PS: http://www.theregister.com/2007/06/01/f ... t_surface/ - artigo interessante sobre a "mesa".
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Anterior

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante