Moderadores: Administradores, Moderadores

lucky Escreveu:Percebo isso perfeitamente, a única coisa que estava a referir é que para eles estarem a perder muito dinheiro tinham uma margem projectada extremamente baixa, provavelmente abaixo dos 5%, porque se não for assim a valorização do USD por si só não é suficiente para produzir estragos graves.

Vtech Escreveu:Para teres uma ideia eu tive recentemente um aumento de quase 20% num servidor.

lucky Escreveu:Vtech Escreveu:Para teres uma ideia eu tive recentemente um aumento de quase 20% num servidor.
Mas isso não se deve apenas à valorização do USD, o diferencial máximo nos últimos meses, apesar de ser muito elevado, não chegou sequer aos 15%, existem outras razões por detrás desse aumento.
É o que te digo, muitos dos aumentos não são apenas devido ao diferencial das moedas.

Vtech Escreveu:lucky Escreveu:Vtech Escreveu:Para teres uma ideia eu tive recentemente um aumento de quase 20% num servidor.
Mas isso não se deve apenas à valorização do USD, o diferencial máximo nos últimos meses, apesar de ser muito elevado, não chegou sequer aos 15%, existem outras razões por detrás desse aumento.
É o que te digo, muitos dos aumentos não são apenas devido ao diferencial das moedas.
E achas que 15% não é muito, quando as margens de lucro da JP se calhar nem aos 5% chegaram? Não te esqueças que eles não estão a negociar 1 Magalhães, nas quantidades envolvidas 5% até seria uma boa margem, não fosse a valorização do dólar.

alr_tech Escreveu:PS: desculpem o derrotismo mas, deve ser influência do tempo...

Pode-se perguntar é de quem!...Vtech Escreveu:alr_tech Escreveu:PS: desculpem o derrotismo mas, deve ser influência do tempo...
Tás desculpado, só não lhe chames PCzeco, pode ser pequeno e pouco performante, mas é grande na ambição.

pedromiguelcp Escreveu:Pois não sei que tipo de crescimento era. Só disseram que a empresa teve um crescimento de mil e tal porcento. Nos dias que correm é obra...

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante