Creative PCMCIA Sound Blaster Audigy 2 ZS Notebook

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor FreakDaHouse » Quarta Jan 05, 2005 14:19

topinhas Escreveu:Recebia-a no Natal e na própria noite de Natal descarreguei as actualizações. Muito, muito boa. Estou super-contente com isto. É mesmo um grande brinquedo.

Já agora um off-topic : para o meu desktop não ficar com inveja do portátil ter uma melhor placa de som, consegui arranjar na internet uns drivers chineses feitos por um tipo também chinês que descobriu que as Audigy 2 ZS são iguais às Audigy 2, só que estas têm algumas funções desactivadas que aqueles drivers activam.

Assim consegui passar a minha Audigy 2 para a Audigy 2 ZS, pelo que agora já descodifica DTS-ES e tenho acesso a todas as outras funções da ZS. Viva os crackers!!!

Isso é mt bom, será talvez a minha proxima aquisição eheh :D
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Dark_Angel » Quarta Jan 05, 2005 23:54

Se esse brinquedo permitir "bit-perfect output" ao contrario do resto das SoundBlasters, no final de Fevereiro devo comprar uma.

Senao, Echo Indigo...em principio.
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor Andre_Oliveira » Terça Jan 18, 2005 4:05

Boas

Já tenho a placa há 2 semanas e tou muito satisfeito com ela, vale cada euro que gastei com ela!
Era só pra dizer que esta placa gasta alguma bateria, portanto se quiserem muita bateria não convem tê-la ligada.
Outra cena que me deixou muito satisfeito foi o facto de não haver breaks de som quando tou a jogar ou a ouvir musica, mesmo com o pc todo engatado,em full load, etc , musica sempre a bombar! :D
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Anterior

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante