Microsoft Windows AntiSpyware (Beta)

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor _black_bird » Segunda Jan 10, 2005 18:00

Malta n sabem de nenhum programa simples k apenas limpe a trampa do salm.exe (180Search Assistant )..É k ja usei o anti-spyware falado aki, spy sweeper, até há unha ja tentei limpar...ele volta sempre :( . Ninguém com o mesmo problema k eu???
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor PapaGigas » Segunda Jan 10, 2005 19:34

_black_bird Escreveu:Malta n sabem de nenhum programa simples k apenas limpe a trampa do salm.exe (180Search Assistant )..É k ja usei o anti-spyware falado aki, spy sweeper, até há unha ja tentei limpar...ele volta sempre :( . Ninguém com o mesmo problema k eu???

Será que foi este o procedimemto que tu seguiste? :?

http://www.iamnotageek.com/a/394-p1.php
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor PapaGigas » Segunda Jan 10, 2005 19:38

Boas..

Em relação ao M$ AntiSpyware.. só posso dizer que finalmente a M$ tem um produto de topo.. mas não graças a eles.. lol.. a unica coisa que realmente mudou no programa em relação ao distribuido pela GIANT foi o nome.. de resto é tudo exactamente a mesma coisa.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor _black_bird » Terça Jan 11, 2005 15:31

Sim PapaGigas por acaso até foi esse k segui..mas n adianta..ele volta no dia seguinte.
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Tretabyte » Quarta Jan 12, 2005 19:41

Boas,
Giant era aquela base, resta saber se vai continuar assim ou nao.

sem mais
Tretabyt
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor etienne » Domingo Fev 20, 2005 14:09

boas...... :D :lol: :o

resolvi partilhar esta noticia com vosses, sei q muitos de vosses ja sabem desta noticia++++ ñ nada como continuar-mos com esta disculsão.

para quem ja esta a utilizar esta nova versão, continua na mesma ou esta melhor????????? :?:

Windows AntiSpyware will be free

Microsoft will provide customers with licensed copies of Windows with its new anti-spyware software for free, ZDNet UK reports.

The pledge comes after the company had been testing its AntiSpyware application.

"Just as spyware is something that we have to nip down today, we have decided that all licensed Windows users should have that protection at no charge," Microsoft chairman Bill Gates said.

Typically, spyware generates pop-up ads or keeps track of people's Web surfing. A study published last October found that more than 80 percent of consumers had been infected with spyware.

Microsoft introduced the beta of its Windows AntiSpyware application last month.

semmm++++++++++++++++
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor Tretabyte » Segunda Fev 21, 2005 18:01

Boas,
vai ser free? nice, resta saber é quanto vao cobrar pelo antivirus que vao lancar.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor _black_bird » Segunda Fev 21, 2005 18:16

Antivirus...n sei, n. Axo k se trata duma ferramente importante de mais, para deixar nas maos da microsoft (lol). Por isso, por mim pode ser a pagantes à vontade.
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Dr » Terça Fev 22, 2005 21:46

Bom, não podemos responsabilizar a MS por tudo. Toda a gente adora falar mal, mas passam ao lado de muitas questões. A Microsoft não pode oferecer um AV ou um programa AntiSpyware integrados no windows, senão leva logo com um milhão de processos em cima por concorrência desleal, abuso de posição dominante e blá blá blá. Foi assim com o IE e com o Media Player. Portanto, às vezes, a única solução que eles têm é mesmo vender os produtos.
Por exemplo, se o Longhorn vier com umAV decente integrado, a Symantec, Kaskersky e demais metem-lhes logo um processo. E é simples a razão: a MSestará a aproveitar-se de dominar o mercado para eliminar a concorrência. Pensem como um leigo, e não como gente que percebe de informática: se o meu computador vier com um antivirus grátis, para que é que eu vou comprar um à symantec?
Esta é a minha opinião, passível de ser criticada.
Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Anterior

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes