ao fim de ler isto so me apetece dizer isto: LOL
Metralha:
- fanatismo eh uma doença sabias? TFT ainda é uma merd* ker keiras ker nao
- o teu artigo acho ( e seguindo o metodo k usaste para criticar)uma autentica PALHAÇADA: memorias CAS3 (ROFLMAO), Som onboard para um gamer (?!!!!!!!?), etc, etc
- pq a mobo deluxe? sabes quais sao os extras ao menos? duvido...
- as lojas k referenciaste sao akelas famosas lojas k mudam de nome de 6 em 6 meses, logo se tiveres problemas adeus á garantia
maxx:
a tua ideia de critica apenas merece um comentário: vai mudar as fraldas e quando deixares a chupeta avisa. Se keres ser respeitado respeita
DJ_PAPA:
bastava pedires um desenho ao Stu3s k ele tinha colocado, assim tinhas entendido melhor. Ou será assim tao dificil perceber o tipo de pc k foi proposto?
concluindo: vejo muito paleio, muita treta e ate agora so vejo a proposta do Stu3s digna de ser considerada... de resto é palha pra kem kiser comer (eu nao obrigado)...
A proposta do Stu3s é ekilibrada, respeita o valor, os preços foram verificados em lojas dignas de serem levadas em consideração e é um pc k serve pro seu proposito...
Por isso desde ja os meus parabens ao Stu3s, que mais uma vez demonstrou saber akilo k diz e k nao fala por falar
Cumps,