TheRza Escreveu:Alf_PKS_0 Escreveu:O problema é que a ps3 será sempre comprada por milhões, mesmo que seja muito inferior. A qualidade e as features so interessam a gente como nós: 5% dos compradores??? Basta ser playstation 3, nem que fosse inferior até à nintendo ou saia muito tarde, vai sempre vender mais.
vai vender mais pk kem compra stations só pensa numa coisa, chip!
aposto ke mais de 90% do people aki do forum ke tem stations 1 ou 2, nunka gastou muito gito em jogos!![]()
![]()
fikem bem!
Olha, eu tenho uma PS2, com mais de vinte jogos originais, nunca pus um chip!!!!!
Mr.OutlawZ Escreveu:Bad_Cop Escreveu:tenhu uma psone tal como veio ao mundo. mas isso tanto arranjas para uma como para outra consola, nao é mal apenas das ps. diga-se de passagem que nos preços para consolas abusam e nao é pco.
Disses-te tudo
principalmente kd referiste k os preços sao exorbitantes, logo é normal k o ppl pense em xips!, pk sai mais barato, fgo 70€€ por um jogo k passado 10hrasd jogo xegas-te ao fim?? é um ganda dxperdiçio...
Eu sei ke é mt dinheiro, por isso é ke agora ke sou mais crescidinho, ja n gasto dinheiro em jogos!!! Gastei kuando era puto!!!
Quanto a jogos de computador ke sao mais baratos, nunca comprei um jogo, a nao ser akeles ke vinham com revistas!!!
a Questao da pirataria de jogos de pc, deve-se ao facto de ser muito + facil do k a da ps, 1º kuando me sugio no pensamento a hipotese de por 1 xip, msmo ke kise-se, n sabia onde arranja-lo!!!
Agora podia arranjalo kom alguma facilidade, mas n kero!!!
Eu nao me importava de pagar 500€ por uma consola, e 100 € por jogo, se todo o mundo fosse rico, mas kom as economias do pais e dos portugueses, a industria dos videojogos (e n só), em portugal, abusa, e nao é pouco!!!
uns 40 euritos por jogo ja tava bom!!!
Kumps!!!