Sistema 1500+ Novembro

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor badboi » Terça Nov 04, 2003 20:31

Estamos aqui todos a discutir os monitores, contra as directivas do Kaipyra, mas não vou agora discutir os argumentos no outro topico sozinho... é assim, ao analisarmos o hardware, temos que analisar todos os lados da questão, não podemos ser limitados aos nosso proprios ideais e maneiras de pensar. Em termos de qualidade de imagem é certo que um CRT é superior a um TFT, mas... em espaço? em qualidade de vida (saude)? Epa é certo que os TFT sao ainda uma tecnologia muito virgem, mas tem tudo para ficar por ca ou evoluir para algo melhor. Mas tudo é assim... apenas ha quem se apresse a testar logo, a serem as cobaias e ha quem espere uns tempos para ver o que da...

Agora é analisar o que cada um quer e ver qual a melhor solução que adequa a cada um. Não é essa sempre a nossa conclusão, por mais voltas que demos aqui?

Quanto ao sistema, e pensado num jogador a quem possa ser util aquele sistema, acho que esta muito bem conseguido. Não se esqueçam que o OC ainda é muito pouco praticado em Portugal, logo tem toda a logica o sistema ser pensado para um utilizador normal, não para um um utilizador hardcore... pois esse sabe o que quer, não precisa propriamente dos guias...

Eu tive a analisar esse guia, e se fosse um sistema a basear-me desse tipo de sistema mudava algumas coisitas, mas em tudo relacionado com os gostos pessoais... A placa de som e as colunas iam a vida em prol de uns bons fones. Eu sou um viciado em FPS online, e tenho um sistema de colunas ja antigo, 4.1 e raramente o tenho ligado... É sempre os fones que estao a bombar, por diversas razões...

Mudava de rato e teclado, teclado com fio... não me faz confusão nenhum o fio do teclado e o rato se fosse sem fio, tinha de ser o mx700 (ou similar) que é recarregavel. Senão não ganho para as pilhas...

Mudava a board para uma MAX-3, porque estou interessado em OC e mudava a caixa para uma xaser III em aluminio por marikice. E por fim tirava o CDRW e o DVDROM para ir para o DVD-RW MSI que parece-me estar bastante a altura dos outros, senão acima em algumas partes, e que ja o vi a 170€.

Como viram tudo o que mudei foi por gostos pessoais, logo não podem ser tomados em conta para um sistema geral, pois em geral iria certamente para um sistema equivalente ao do stu3s.

[[]]'s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Nov 05, 2003 9:53

ao k acabaste de escrever é akilo k chamo de CRITICA CONSTRUTIVA :wink:

Parabens Xuxas

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Dark_Angel » Sexta Nov 28, 2003 2:03

Ha aqui pessoas que ainda não perceberam que o objectivo é comentar o sistema que ele fez e não dizer o que é que mudavam só pq gostam mais disto ou daquilo.

EU ao fazer um PC claro que mudava muita coisa, mas EU tenho gostos e requerimentos especificos.

Bottomline:
O pc que ele apresenta como SOLUÇÃO GERAL é EQUILIBRADO considerando a margem proposta??
A minha resposta é sim.

Não vou comentar o q mudava e não mudava em demasia, pq entraria em gostos pesssoaise não kero isso.

Mudança obrigatória :arrow: Com os 15€ que faltam para chegar aos 1500 trocava a Audigy1 pela Audigy2

Mudança possivel :arrow: Talvez trocasse a Caixa Chieftec por uma Matrix (considero a diferença pouca e tenho uma Chieftec) e com esse dinheiro (30€?) e + 10€ do NIC trocava a IC7 por uma IC7-G que ja tem lan onboard Gigabit e outros.

Outra possibilidade era trocar as Inspire 5300 por umas 6700/7700 com os 30€ da caixa, mas isso ja não é para o utilizidor geral...
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Anterior

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes