GeForce 8600GTS
3D Mark 03
3D Mark 06
GeForce 8600GT
3D Mark 03
3D Mark 06

Moderadores: Administradores, Moderadores

VBTC Escreveu:Não me parece. Esta é a mesma fonte que postou as primeiras fotos das 8600 e 8500 e o Bench a VR-Zone está perto deste mas os resultados são maiores porque eles usaram um X6800. Não confundir estes resultados com os de um site chines com um A64 3200+ em que a 8600GT tirava 8K no Mark 05.
Como já disse não são oficiais mas são o mais próximos que temos que alguma coisa oficial.

s1nnless Escreveu:VBTC Escreveu:Não me parece. Esta é a mesma fonte que postou as primeiras fotos das 8600 e 8500 e o Bench a VR-Zone está perto deste mas os resultados são maiores porque eles usaram um X6800. Não confundir estes resultados com os de um site chines com um A64 3200+ em que a 8600GT tirava 8K no Mark 05.
Como já disse não são oficiais mas são o mais próximos que temos que alguma coisa oficial.
Ainda assim, há uma cena que não bate bem. Usar um FX-62?

iowa Escreveu:s1nnless Escreveu:VBTC Escreveu:Não me parece. Esta é a mesma fonte que postou as primeiras fotos das 8600 e 8500 e o Bench a VR-Zone está perto deste mas os resultados são maiores porque eles usaram um X6800. Não confundir estes resultados com os de um site chines com um A64 3200+ em que a 8600GT tirava 8K no Mark 05.
Ainda assim, há uma cena que não bate bem. Usar um FX-62?
Nem mais.Achei muito estranho usarem um fx-62.Já há core2 duo pa toda a gente e estes indam usam fx?Acho que mesmo que seja fake, ao menos disfarçavam um bocadinho...
Eu acho é que as novas placas estão om muito bom desempenho, caso isto seja verdade.
Cumps.

Subversiveagent Escreveu:Há muito fanboy AMD que não pode fazer upgrade para o Core 2 Duo. Muitos dos sites que testam equipamento estão limitados ao equipamento que é "doado" (leia-se: samples que ficam lá perdidas), pelo que o uso do FX62 não me parece muito estranho. Agora, se dá ou não dá uma imagem fidedigna das capacidades das gráficas...

G84 & G86 Firmed For April Launch
GeForce 8600 GTS, 8600 GT and 8500 GT are all firmed for April 17th launch and card makers have already received revision A2 GPUs from NVIDIA for mass production. We can expect cards to reach distributors and retailers in 2 weeks time ready for mass availability in the market. The performance of the G84 and G86 cards are pretty ideal so far and card makers are satisfied. Using a Core 2 Extreme QX6700 processor, the 3DMark06 scores for 8600 GTS reaches 7K, 8600 GT is 5.9K while 8500 GT is 2.9K.

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

VBTC Escreveu:Lá está uns "meros" 1Ghz no core ar.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante