Novis apresenta ADSL MEGA - A nova geração de banda larga

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Out 06, 2004 21:01

Hum, empresas que tipo de empreas ?

Tipo, na minha casa o meu pai tem uma clinica dentária que está registada como empresa. Nos ca em casa temos RDIS e temos uma central, será que ha alguam coisa parecido em mudar para NOVIS ? É isto que a novis faz ou não tem nada a ver?
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor feijao » Quarta Out 06, 2004 23:20

Em principio sim.
Basta contactares a Novis e dizes que queres meter ADSL na clinica que de certeza que eles aceitam.
Não ouvi falar de nenhum tipo de descriminação de empresas e alias, à pouco disseram que eles só aceitavam empresas com o número de contribuinte começado por 5 mas isso não deve ser verdade. Pelo que percebi eles aceitam também empresários em nome individual.
feijao
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 06, 2004 19:46

Mensagempor Kayn » Quinta Out 07, 2004 21:51

errado, saiu uma portaria que obriga a todos os operadores de telecomunicações a prestarem o serviço de portabilidade, ou seja se mudares de operador podes manter o mesmo nº de telefone (isto aplica-se aos fixos e moveis).

obrigado pela correcao. eles so me avisaram ke o numero passava a ser o deles e mudava. nunca me avisaram dessa nota.

Para quem diz q a PT é xula pois cobra pela assinatura mensal do telefone, pode esquecer, pois a novis tb cobra. São 34 pela net + 20 pela assinatura (RDIS). A PT leva 25 pela assinatura RDIS.

Vou supor ke tas a falar do ADSL Mega. bem... a verdade é ke eles cobram, de facto assinatura, mas onde é ke diz ke tem ke ser por RDIS? a esmagadora maioria das pessoas usa analogico e a assinatura do analogico pela novis é 10€, menos ke a PT (16€). e a novis tb nunca disse ke nao ia cobrar assinatura. isso é a revolucao das flores, q ao fim é mais um tarifario...

Com o Mega, pra mim passo a pagar 44€/mes (assinatura e net) e tenho uma linha de 4mbit, ou seja, bem vistas as coisas, acelero ENORMEMENTE a velocidade da net e inda pago menos (actualemente é 512kbit a pagar 16+38=54€/mes), ou seja, compensa.
e o trafego, vou vos dizer.... é simplesmente excelente. eu ja tenho os tais 25gb/mes e nao os gasto. com essa adicao de ser ilimitado no horario laboral, é ke tou completamente a vontade! SO VANTAGENS!
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor skeletony » Quinta Out 07, 2004 22:01

Pena ser so para empresas... Mas tb acho que os 4/8 mbit nao é assim algo d taoooo importante. Para mim chega bem 512 ou 1024 ate pq quase nunca "encho" completamente a largura d banda. A mula não passa dos 20/30 km/h :wink: Pa navegar na net ate o modem de 56kbps servia :lol:
"The world (...) kills the very good and the very gentle and the very brave impartially. If you are none of these you can be sure it will kill you too but there will be no special hurry." Ernest Hemingway
skeletony
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 11:45

Mensagempor kingpin » Quinta Out 07, 2004 23:21

Não digas isso skeletony! Ou nunca tiveste 56k ou já te eskeces-te! Isto é quase como tar parado!
C2D E6300 | EVGA 8800GTS SUPERCLOCKED | EVGA NFORCE 680i SLI | 2GB GSKILL DDR800 | BEQUIET! DARK POWER PRO 600W
kingpin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 24, 2003 23:44

Mensagempor scrat » Quinta Out 07, 2004 23:30

56k :? , qd vou de fds para casa dos meus pais na aldeia, so me apetece partir o pc, é muito lento, entao a abrir aqui o forum, e do piorio 8O
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

56kb

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Out 08, 2004 13:56

skeletony Escreveu:Pena ser so para empresas... Mas tb acho que os 4/8 mbit nao é assim algo d taoooo importante. Para mim chega bem 512 ou 1024 ate pq quase nunca "encho" completamente a largura d banda. A mula não passa dos 20/30 km/h :wink: Pa navegar na net ate o modem de 56kbps servia :lol:

Penso que te teras equivocado nesta última parte relativa ao modem. Mas desde já te ponho um "recentissimo" modem de 56kb à disposição para voltares a experimentar e confirmares (quem sabe redefinir essa afirmação).

:D
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Re: 56kb

Mensagempor skeletony » Sexta Out 08, 2004 14:13

Penso que te teras equivocado nesta última parte relativa ao modem. Mas desde já te ponho um "recentissimo" modem de 56kb à disposição para voltares a experimentar e confirmares (quem sabe redefinir essa afirmação).

LOL. Foi uma força de expressão... Quis dizer que so para navegar na net 4 mbit é um desperdicio. Alem disso não é preciso pores o modem á disposição pq o portatil tras 1 8O (sinceramente nao sei pk é k gastam dinheiro a meter esta m*rd* num portatil...)
"The world (...) kills the very good and the very gentle and the very brave impartially. If you are none of these you can be sure it will kill you too but there will be no special hurry." Ernest Hemingway
skeletony
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 11:45

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Out 08, 2004 21:20

Não sei se perceberam uma coisa, tipo eu em casa tenho central e rdis, não sei se foi aqui que ouvi falar mas tipo, no pakote da Novis ADSL Mega vem com ADSL e depois com 10 canais de voz, ou algo do genero, isso dá para fazer o mesmo que faço com uma central e rdis aqui em casa ou não tem nada haver?
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor feijao » Sábado Out 09, 2004 3:14

Pelas respostas anteriores, parece que muitos não estão a entender.
Aproveito a explicação à última questão para ver se todos percebem melhor.
A novis tem 2 planos de preços. 1 para RDIS e 1 para redes analógicas. Esses planos são um pouco mais baratos que os da PT mas não acabam com a assinatura telefónica. Na Novis, as assinaturas sao de 20 para RDIS e 10 para Analógico, contra 25 e 15 da PT. +/-.
O acesso à net tem um preço fixo de 34 para 4mb e 64 para8mb. Esse sim é muito mais vantajoso que qualquer concorrecia.

Quanto aos números que a novis oferece, eles fazem apenas o seguinte, se a sua assinatura RDIS com a PT tiver actualmente 3 números, eles oferecem gratuitamente esses 3 numeros, se tiver 4 eles oferecem 4, etc.. até um limite de 10 números. Se tiver apenas 3 numeros eles não vão oferecer 10.
Para quem tem central rdis, o equipamento mantém-se o mesmo e as configurações em principio também.

Abraço
feijao
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 06, 2004 19:46

Mensagempor FreakDaHouse » Sábado Out 09, 2004 3:25

Seja como for é so pa empresas...por isso é esperar por outra alternativa por parte da clix talvez.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Out 09, 2004 13:23

Pois, mas aquilo também tem que se estar na rede NOVIS né ? é preciso ser abranjido ... e ka a minha zona n é :(
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor HighVoltage » Sábado Out 09, 2004 20:32

bem pessoal

portugal ta a evoluir... ter net de 4 e o 8 megas ja e bem bom ja nao era sem tempo... em frança um amigo tem net de 10 megas e so paga 30€... isto parece um pais de africa... lol nao acham isto muito injusto ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
HighVoltage
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 19, 2004 12:24

Mensagempor dopEshoW » Domingo Out 10, 2004 2:00

Não exageres quanto a parecer um país de Africa, tive em maputo a meio ano e so tinham 56k :O
Imagem
dopEshoW
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 07, 2004 15:39

Mensagempor Tretabyte » Domingo Out 10, 2004 2:52

Boas,
voces devia de ser a TVcabo moçambique, aquilo é um abuso de precos jasus...

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

AnteriorPróximo

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante