Moderadores: Administradores, Moderadores

crash Escreveu:ele parece um boomerang, mas vamos a ver como se adapta as maos, pois isso é o que interessa

gimbras Escreveu:O meu comando da PS2, está sempre a dar estalinhos, espero q o novo n guinche tanto. Mas parece feioso lá isso parece sim senhor.

gimbras Escreveu:azulejos duros.
gimbras Escreveu:só se sofreu nas mãos do meu irmão q o deixou cair uma vez em azulejos duros, mas foi da altura do joelho para baixo.
Eu cuido bem das cenas. Mas aquele um gajo se segurar só com 1 mão, "clic, clac!"
E os botões encravam, vou a chutar no PES4, dps de já n jogar há 1 dia, e carrego e o botão tá duro como se n fosse botão. jazzus.

gimbras Escreveu:lol.
nepias o gajo é q é maos de manteiga deixou o cair, ainda o espanquei umas poucas de vezes.
Mas aquilo n estala assim tanto, só dá um estalo ligeiro de vez em quando.

Red_Beret Escreveu:gimbras Escreveu:lol.
nepias o gajo é q é maos de manteiga deixou o cair, ainda o espanquei umas poucas de vezes.
Mas aquilo n estala assim tanto, só dá um estalo ligeiro de vez em quando.
Pois, mas certamente nao e da queda que ele esta assim. O meuj esta farto de levar purrada, e de cair ao chao, e inda esta bom. (o X ja esta um pouco froxo, mas isso e por causa do GT)

**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:Houveram algumas queixas sobre o comando da PS2, dado que passado algum tempo a patilha que fazia o R1 funcionar se partia.
Isso a mim nunca aconteceu e as pessoas que eu conheço nunca se queixaram, mas o ppl do PES.com.pt queixa-se frequentemente disso, la no forum...

scorcher Escreveu:A T3 diz que a ps3 vai custar mais de 600€..
Ou seja, mais do dobro que a xbox 360...

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes