CeBit 2005 thread

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

CeBit 2005 thread

Mensagempor Nukke » Quinta Mar 10, 2005 19:39

Achei por bem criar uma thread para se discutir as novidades apresentadas nesta grande feira de informática.

Como de costume, trago-vos novidades fresquinhas :twisted:

Directamente da CeBit:
Asus 6800Ultra Dual Core.

Imagem

Imagem

Imagem

Notícia no Matbe.com
Créditos ao Japhex por ter mostrado estas pics noutro fórum, o que me levou a encontrar a notícia pela URL.

(já existe um tópico sobre esta gráfica mas achei que se podia generalizar e falar da Cebit numa thread...)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor ]cool[ » Sexta Mar 11, 2005 10:26

8O
kah gande bixo! eu atrevo a dizer k ñ cabia na minha caixa!! (V1000A!!) olhem pa largura(altura na ultima pic) dakilo!! 8O
se o tamanho for directamente proporcional á perfomance entao temos bomba!! é aguardar pa ver alguns benchs disso!
so uma pekena duvida... o dual core na graficas é diferente do SLI ñ é? ou seja, a gráfica é detectada como uma so ou é detectada automaticamente em SLI? pergunto isto por causa das incompatibilidades do SLI com alguns jogos...

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor Nukke » Sexta Mar 11, 2005 14:04

Acho que não tem nada a ver com SLI... Acho que é detectada apenas como uma gráfica.

Quanto ao tamanho as opiniões dividem-se: há quem diga que a gráfica tem espaço que chegue e que sobre para a reduzir bastante (e de facto aparenta ter) mas há quem levante a problemática do calor e diga que é propositado. Eu pessoalmente acho que dava para fazê-la mais pequena.. mas vamos esperar para ver.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Raudulfr » Sexta Mar 11, 2005 18:48

Aquele cooler parece "interessante" :wink:
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jun 29, 2004 19:10

Mensagempor arkannis » Sexta Mar 11, 2005 18:53

Nukke Escreveu:Acho que não tem nada a ver com SLI... Acho que é detectada apenas como uma gráfica.

Quanto ao tamanho as opiniões dividem-se: há quem diga que a gráfica tem espaço que chegue e que sobre para a reduzir bastante (e de facto aparenta ter) mas há quem levante a problemática do calor e diga que é propositado. Eu pessoalmente acho que dava para fazê-la mais pequena.. mas vamos esperar para ver.

Nukke.

o esquema deve ser como a 6600GT dual GPU. para funcionar o SLI tem que estar desactivado, mas caso se tenha uma mobo com SLI nao é possivel pôr duas graficas destas.
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Nukke » Sexta Mar 11, 2005 18:58

arkannis Escreveu:
Nukke Escreveu:Acho que não tem nada a ver com SLI... Acho que é detectada apenas como uma gráfica.

Nukke.

o esquema deve ser como a 6600GT dual GPU. para funcionar o SLI tem que estar desactivado, mas caso se tenha uma mobo com SLI nao é possivel pôr duas graficas destas.

Ou nao. :P

XbitLabs Escreveu:ASUS has also been mentioned in our News as the developer of the EN6600GT Dual graphics card prototype, which differed from Gigabyte GV-3D1 not only by the location of the components on the PCB, but also by the ability to join two graphics cards of the kind in a single system via SLI mode. A little bit later, one of the sources close to NVIDIA revealed that the support of four graphics chips for the SLI mode will soon be introduced in the drivers

Pelo menos se querem SLI falta meterem um connector na gráfica. E ainda estou para ver que CPU aguenta com isto... dual core?

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor nitropt » Sexta Mar 11, 2005 19:02

Duas gráficas destas em sli :shock: Que poder!
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor Carlos_4 » Sexta Mar 11, 2005 19:17

Essa placa é muito poderosa :twisted:

Se isto der pra SLI, tou com o Nukke, não há processador pra isto.... acho que nem dual-core.

Só acho é que tem um tamanho exgerado, penso que dava pra "cortar" uns centimetroszitos.....
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor ]cool[ » Sexta Mar 11, 2005 19:54

Nukke
pode ñ ser preciso conector pa SLI... tive a ver ha uns tempos atraz k a ATI tava a fazer uma cena parecida com o SLI mas apenas por software... infelizmente ñ li mais sobre akilo e ñ sei dizer mt mais... a ver vamos! :D

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor Raudulfr » Sexta Mar 11, 2005 20:22

E que tal este MOTHERF***ER? :twisted:

Zalman CNPS8000A ... AlCu e Cu
Imagem

Aquela coisinha ao lado também é novo, mas não sei o que é.
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jun 29, 2004 19:10

Mensagempor Nukke » Sexta Mar 11, 2005 20:27

WOW 8O 8O 8O 8O

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor s3ntry » Sexta Mar 11, 2005 20:27

Parece que o lema da CeBit este ano é "quanto maior, melhor!" 8O :roll:
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Mensagempor HidEaL » Sexta Mar 11, 2005 22:26

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O omfg... Zalman em grande, literalmente...
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor Nukke » Sexta Mar 11, 2005 22:38

Mais novidades directamente da CeBit 2005

Créditos para o user Simon wieder dos foruns da ComputerBase.de

6800Go

Umas memórias que me davam jeito :P

O famoso adaptador da Asus

Uma waffer

Este momento foi patrocidado por Nukke Enterprises... :P

Nukke. ;)
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Carlos_4 » Sábado Mar 12, 2005 11:20

Bem aquele cooler da Zalman é GIGANTESCO!
A TT tem um parecido.....

Que mems são aquelas? 310.7Mhz com aqueles clocks 8O
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Próximo

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado: