Porsche Design P9611

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Porsche Design P9611

Mensagempor _BELGA_ » Sexta Set 08, 2006 10:46

Imagem

Mais um magnífico sistema de navegação por satélite, desta vez concebido pela “Porche Design”, com um ecrã de 4.3 polegadas a 16:9, uma resolução 480×272 pixel, processador XScale a 520MHz, processador gráfico dedicado, 64MB de RAM/ROM, um cartão SD/MMC, kit Bluetooth mãos livres e uma bateria descartável, tudo isto no sistema operativo “Windows CE”.

Este sistema de navegação avisa os condutores (especialmente aqueles em excesso de velocidade) de radares e do tráfego em 37 países europeus, além disto, poderá também ouvir MP3.

Os contras, como não poderia deixar de ser, é o preço, de Aprox. €750 e o fraco suporte para USB 1.1.
Imagem
_BELGA_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 29, 2005 20:16

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Set 08, 2006 10:50

Bela maquina :) ando para perder a cabeça com uma coisa dessas ... mas o preço :| ... há opçoes melhores pelo mesmo valor
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor PsicoPete » Sexta Set 08, 2006 10:53

Que é o mais bonito GPS que vi até agora isso é... mas o preço... UPA, UPA! :?
Vou manter o meu motorola MPx220 e o meu receptor SirfStar III Bluetooth e já mamo. :D

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Re: Porsche Design P9611

Mensagempor Posturas » Sexta Set 08, 2006 12:00

_BELGA_ Escreveu:Este sistema de navegação avisa os condutores (especialmente aqueles em excesso de velocidade) de radares e do tráfego em 37 países europeus, além disto, poderá também ouvir MP3.

Então pelo menos cá em Portugal (e vulgo que na Espanha também), esse sistema não poderá ser utilizado, já que é ilegal utilizar equipamento para localizar os radares da BT. Há até o caso de pessoas que ficaram com o veículo apreendido por utilizarem equipamentos de detecção de radares.

Fora isso parece muito bem. A ideia de contornar as multas também seria simpática, mas acho que é preferivel pagar a multa por excesso de velocidade, do que habilitarem-se a ter de responder pelo o uso de um detector de radar.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Re: Porsche Design P9611

Mensagempor PsicoPete » Sexta Set 08, 2006 12:35

Posturas Escreveu:
_BELGA_ Escreveu:Este sistema de navegação avisa os condutores (especialmente aqueles em excesso de velocidade) de radares e do tráfego em 37 países europeus, além disto, poderá também ouvir MP3.

Então pelo menos cá em Portugal (e vulgo que na Espanha também), esse sistema não poderá ser utilizado, já que é ilegal utilizar equipamento para localizar os radares da BT. Há até o caso de pessoas que ficaram com o veículo apreendido por utilizarem equipamentos de detecção de radares.

Fora isso parece muito bem. A ideia de contornar as multas também seria simpática, mas acho que é preferivel pagar a multa por excesso de velocidade, do que habilitarem-se a ter de responder pelo o uso de um detector de radar.

Estás a pensar mal. Isto não é um detector de radares! Apenas tem a localização (coordenadas GPS) dos radares fixos que existem nas nossas estradas.
O meu TomTom tem exactamente a mesma função. Adicionas um POI (point of interest) com a localização dos radares que conheces e ele avisa-te automáticamente quando chegas a uma certa distância dele.
Eu tenho uma série deles num ficheiro que saquei da mula criado por alguém cá que se deu ao trabalho de introduzir montes de localizações de radares. Não quer dizer que de facto haja um radar naquele ponto mas pelo menos existe a possíbilidade disso.
Pelo menos é assim que o meu GPS e todos os outros que conheço funcionam.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Set 08, 2006 13:42

Qualquer GPS com um software decente avisa onde existem radares fixos ! O pior sao os amoviveis ..

Ele nao os detecta , tem é na base de dados a localização habitual dos mesmos.

Para detectar radares é outra conversa ... é outro tipo de equipamento . Pelos que testei funcionam um pouco mal .. já que avisam mtes de coisas lol
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado: