Moderadores: Administradores, Moderadores

pagc Escreveu:Já só falta na primária e pré-primária

Darkblood Escreveu:Epa é incrível, estes projectos à socrates, sinceramente que PALHAÇADA.
Os alunos universitários que têm que pagar propinas e sabe-se lá mais o quê, muitos deles precisam mesmo de portátil só que não podem comprar e não têm direito a estar incluídos neste projecto.
Eu não falo por mim, porque já tenho, mas há muitas pessoas que não podem.
Cumps

nelugo Escreveu:Darkblood Escreveu:Epa é incrível, estes projectos à socrates, sinceramente que PALHAÇADA.
Os alunos universitários que têm que pagar propinas e sabe-se lá mais o quê, muitos deles precisam mesmo de portátil só que não podem comprar e não têm direito a estar incluídos neste projecto.
Eu não falo por mim, porque já tenho, mas há muitas pessoas que não podem.
Cumps
É bem verdade! devia ser um direito ter um pc com o ingresso na universidade, já que agora é preciso pra tudo, até quando colocamos duvidas aos profs, eles encaminham-nos pra Internet...
Os portáteis do e-escola deviam vir com linux. Os alunos nao precisam de usar nenhuma aplicação em especial que não haja pra linux e aprendiam que o mundo dos SO nao é só microsoft.

nelugo Escreveu:
Os portáteis do e-escola deviam vir com linux. Os alunos nao precisam de usar nenhuma aplicação em especial que não haja pra linux e aprendiam que o mundo dos SO nao é só microsoft.

Um dos artigos da constituição

Azarael Escreveu:Um dos artigos da constituição
Não vás por aí, a nossa constituição é contraditória por si.
PS: Segundo entendo, há bolsas para quêm não têm dinheiro para as proprinas. Se me disseres que não chega pronto, já falamos de outras coisas.

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes