Convite para a cisco expo 2009

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Convite para a cisco expo 2009

Mensagempor cyberj » Sexta Mai 08, 2009 15:28

Caros amigos;

Já está disponível o registo gratuito para a cisco expo 2009 que se irá realizar nos dias 19 e 20 de maio de 2009.

Vão ser dois dias espectaculares, com palestras muito interessantes, e oradores que apesar de não vos poder divulgar o nome, podem acreditar que vai valer a Pena....

Vão estar representados os principais parceiros da cisco, assim como algumas de Network Academys.... que tanto se fala por aqui!

O Registo é gratuito!

Para quem quiser passar por lá, basta registar-se em:

http://www.cisco.com/web/PT/ciscoexpo2009/index.html
Editado pela última vez por cyberj em Sexta Mai 08, 2009 15:53, num total de 4 vezes.
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Silvergti » Sexta Mai 08, 2009 15:32

Linux isn't a place, a company, a person or a hotdog stand.
Silvergti
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 05, 2006 10:50

Mensagempor Serial_killer » Quinta Mai 14, 2009 18:50

Eu vou lá na quarta :wink: Começar a inteirar-me deste mundo...
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Mensagempor cyberj » Sábado Mai 16, 2009 19:17

Mais Alguem vai estar presente?
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Silvergti » Segunda Mai 18, 2009 11:43

Eu devo ir terça e quarta
Silvergti
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mercy_PT » Segunda Mai 18, 2009 11:49

Até ia mas é muito longe....e ninguem me paga o alimento pro beiculo.....

Mas umas reviews depois era de valor.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Serial_killer » Segunda Mai 18, 2009 16:35

cyberj Escreveu:Mais Alguem vai estar presente?

Vais lá estar? Era bem porreiro falar contigo pessoalmente, ajudava-me imenso... Ando um pouco desanimado porque isto é só estudar matemáticas, físicas e portugueses e depois no que toca a Redes e Telecomunicações fico para trás :? :? :? É a ***** de ensino que temos :cry: Mas vêem ai 5 anos para estudar só e só isso :lol:
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Serial_killer » Quarta Mai 20, 2009 19:45

Estive lá hoje todo o dia e o balanço para mim é muito positivo... Foi uma oportunidade única ouvir os oradores de hoje. Muito bom mesmo, até podia resumir mas as palavras teriam de ser muitas.... Para mim foi um dia cheio de novidades...
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor cyberj » Quarta Mai 20, 2009 20:48

Boas Noites Serial_Killer:

Desculpa só responder agora... mas foram dois dias infernais.... Até bolhas nos pés tive...

Tenho pena de não nos termos encontrado pessoalmente do evento...

Em relação ao evento em si.... Ora bem... foi fantastico... mesmo para quem não percebe nem quer perceber de Networking...

Porque? Eu digo...

A Resposta correcta seria: Por o discurso do Jorge Sampaio foi fantastico...

A Resposta Verdadeira.: Quem lá teve que comente... a Começar nas meninas do Webex... a Passar pelas Hospedeiras cisco que faziam as inscrições... a continuar pelas mini-saias das meninas da CilNet... E o Belo presunto da Diasa... Eh eh eh

Acreditem amigos... tive muita dificuldade em conversar com o Parceiros e Cliente... estava sempre a desconcentrar-me...

Em relação ao que interessa em si... Infelizmente não assisti a nenhuma da sessões, pois tive sempre em mini-reuniões, vou depois ver os videos, mas disseram-me que foram muito boas....

Novidades.. Unified Computting.. fantástico...

Critica Imparcial: Gostei do Stan da Informantem, deram-se ao trabalho de instalar o sistema de localização cisco pelo edificio, e demonstra-lo a funcionar...

Gostei do Stand da T-Systems (British Telecom),

Ponto Negativo: Inflizmente o Mazzeratti não estava disponivel para o Test-Drive.... Nos test-drives, gostei do mini Copper S, e gostei muito da Q7... Quem sabe... o meu proximo Pópó....

Notas Finais: Mais uma vez consegui-mos juntar mais de 2000 pessoas num evento de 2 dias, o que é fantástico para um evento de TI, Gostei da visita do meninos de algumas academias... apesar de a certa altura fosse um Assalto, dada a vestuaria de alguns dele, eh eh eh. E a surpresa do evento, A Apresentação Oficial da Cisco Band... eh eh eh
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Silvergti » Quarta Mai 20, 2009 23:16

Boas!

Eu estive lá nos dois dias!

Infelizmente não consegui ouvir o discurso do Dr. Jorge Sampaio nas melhores condições. Estive a ver na sala de vídeo conferencia e teve muitas falhas. (Má publicidade ao Webex, compensada pelas meninas hehe)

As meninas da Optimus também estavam bem vestidas hehe

Em relação ao evento em si, muito boa organização, as apresentações foram boas, os oradores sempre bem dispostos. Apenas a da NextiraOne foi um pouco maçadora... mas também foi a ultima dos dois dias.
Os almoços muito bons :P o bacalhau um pouquinho de nada salgado, mas estava bom.

Novidades:
Internet residencial de 1Gbps até ao final deste ano!!
E sim... Unified Computing, parece ser engraçado :P

Para ano vou lá voltar!

Cumps!
Silvergti
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Serial_killer » Quinta Mai 21, 2009 19:23

Eu achei qualquer um dos discursos fantásticos... Se bem que o ministro das comunicações foi lá numa de encher chouriços e gabar o trabalho do governo :lol: :lol: Em qualquer um dos oradores foi bem claro que é necessário investir na inovação, conseguir convergir todos os recursos das empresas, apostar em mercados menos tradicionais, etc. Eu tirei de lá uma grande lição de vida. Vi ali gente que tem uma força de vontade enorme e uma capacidade estupenda.

As meninas da recepção já chegavam :twisted: :twisted: Começando numa ponta e acabando noutra, havia tanto para escolher. As 2 meninas do café de saia vermelha, ui ui... A da PT, da Optimus, sei lá, tantas... Das convenções que já fui, esta foi claramente a que tinha melhores equipamentos femininos :lol:

O Unified Computting apresentou-se claramente como o destino das redes. Ainda que não perceba muito, é bem visível que há uma grande simplificação, suportada pelas novas tecnologias, que permite uma grande redução de custos e de dificuldade de instalação. Eu nem sabia o que era um SAN nem um FC :lol: Sai de lá a perceber muito mais do que aquilo que sabia...

Consegui recolher algumas ideias para o meu futuro. Recolhi ideias em conversas com os stands... Todos apontam para um caminho: técnico, arranjar emprego e tirar certificações CISCO.

O stand da Informantem também estava fixe, aquele sistema de localização é bastante interessante, tive oportunidade de falar com um dos técnicos quer sobre a carreira profissional quer sobre o produto, muito interessante.

Deu para conhecer os telefones CISCO, começar a entender as "arquitecturas" do Unified Computting e de como é que devemos estruturar uma rede :D

Agora, vou ver se arranjo algum router com wireless usado para começar a praticar... Vou começar a ler o CCNA da CISCO (digamos que há umas cópias on-line) e aprender :D É o inicio de uma carreira com certezas :D Isto deve-se a muita gente, entre as quais o cyberj que também me ajudou bastante a orientar-me. Um dia irei-me rir dos erros técnicos que escrevi aqui mas pronto :lol:
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante