IPhone explode e fere jovem na cara

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

IPhone explode e fere jovem na cara

Mensagempor SammySam » Quinta Ago 13, 2009 1:53

Será que o rapaz caiu e não se lembra? Estranho...

"Um adolescente francês sofreu um leve ferimento na região dos olhos quando o iPhone que segurava a cerca de 30 centímetros do rosto explodiu, escreve a agência EFE."

http://tvnet.sapo.pt/noticias/detalhes.php?id=47100
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor CryptorX » Quinta Ago 13, 2009 8:27

"...Ele estava a 30 centímetros do meu rosto quando senti algo como um grão de areia no olho..." :? ... Deve ter sido uma explosão e peras :roll: ou não...

O homem foi ao hospital porque sentiu um grão de areia no olho? eu dizia-vos onde é que ia... direitinho aos escritórios mais perto da Apple... Nem que tivesse todo roto (tipo o bruce willys a meio de um filme do die hard... um qualquer)... Não saia de lá sem o guito do iphone e um olho novo, mas o olho era negociavél por duas GTX295 mais um i7 extreme :mrgreen: ...

Agora a sério... Isto parece-me muito estranho, o gajo até dá a medida exacta a que o iphone se encontrava da cara dele no momento em que explodiu em centimetros... (deve ter feito um memory dump no momento da explosão (fatal error))... Mas eu tenho três explicações possivéis para o sucedido que são:

1º - Ele estava a falar com a miuda dele ao télemovel, e ela estava a acabar com ele, nisto, o gajo começou a ficar altamente enervado e começou a apertar bué o iphone que ao ser comprimido, saltou-lhe o ecrã disparado para a cara.

2º - O "homem" é um cyborg vindo do futuro que ao aproximar-se do iphone, este começou a sofrer interferências de elevadissímas frequências que acabaram por distabilizar a composição molecular dos cristais liquidos no ecrã fazendo com que explodissem projectando entre muitos detritos um grão de areia que se veio a alojar no eyebot da vitima.

3º - O jovem deve de se ter enganado na loja e em vez de pedir um iPhone pediu uma I-Proximity Mine.

Mas agora mesmo a sério (a sério que é a sério)... Não devia-mos brincar com isto... Ele podia-se ter aleijado... Imagino a aflição da rapariga que estava com ele, deve ter sido algo do género...

- JEAN PIERRE!!! JEAN PIERRE!!! CE QUI SE PASSE!?!?! VOUS OK??? "grita ela com uma voz esganissadissíma em panico ao que ele responde com uma voz moribunda..."
- Non, j'ai eu un grain de sable dans les yeux... Je dois aller à l'hôpital Imagem

PS: desculpem lá o mau françês, mas não resisti...
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante