Versão Trial (90 Dias) do Windows 7 Enterprise no Technet

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Versão Trial (90 Dias) do Windows 7 Enterprise no Technet

Mensagempor Mercy_PT » Quarta Set 02, 2009 9:48

Está disponível no Technet a versão Trial de 90 dias do Windows 7 Enterprise. Esta versão disponível em Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Japonês em 32 e 64 bits (pode ficar depois em Português através dos language packs).

Segundo a Microsoft estas versões de testes servem essencialmente para os Profissionais de TI que não tiveram acesso à versão final do Windows 7 experimentarem nas suas empresas o comportamento do sistema operativo no ambiente empresarial.

A Microsoft recomenda que sejam efectuados os habituais backups, e que a instalação desta versão não deverá ser feita no computador principal ou de trabalho. Para além disto alertam ainda para que o sistema de actualizações automáticas esteja activo pois só assim poderá garantir correcções para o sistema operativo durante os 90 dias de utilização.

O download da versão Trial do Windows 7 Enterprise está disponivel até 31 de Março de 2010, sendo o numero de downloads também limitado (limite total não indicado).

Outra das particularidades desta versão experimental do Windows 7 Enterprise é de não necessitar de qualquer chave para instalar, sendoque após os 90 dias o sistema irá passar a reiniciar de hora a hora.

Quem pretenda manter Windows 7 Enterprise a funcionar depois dos 90 dias terá adquirir uma licença e efectuar uma "clean installation".

Link: Windows Seven Enterprise (Trial - 90 dias)
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor staperto » Quinta Jan 14, 2010 16:28

desculpa-me a observaçao, ja sou um frequentador assiduo do forum mas nunca tive necessidade de me registar, mas hoje fi-lo so para fazer uma observaçao, estou a ver o teu avatar final
EU ESCREVO EM PORTUGUES e por sima encontro
isso e "Frances" nao é?
Bom poste que aqui fizes-te, obrigado pois estou interessado no wdw7, e vou instalar devido a rapidez de resposta, parece-me util
Imagem

Novato

Registado: Quinta Jan 14, 2010 16:24

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Jan 14, 2010 18:43

Francês não....é um derivado do dialecto Mirandez que ocasionalmente se me escapa.

Quanto ao W7 regra geral tenho notado que compensa em relação ao Vista especialmente se for algo recente em "specs".

"Por esso vos digo adius, anté... nim you sei quando."

MercyPT
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante