Aperture Size

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Aperture Size

Mensagempor bintoito » Sexta Jan 07, 2005 22:16

Boas

Tive a lêr o tópico http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=9121 e pus-me aqui a a vêr umas coisas.
Sakei o aida32 e (acho) que cheguei à conclusão de que o meu portatil (compaq presario 2530 eu) tem o agp apperture size a 64.
De origem a placa gráf. (partilhada) e de 64 Mb mas pu-la agora na bios a roubar 128. Joguei o Call of Duty pra testar e não notei grande diferença..continuo a têr de jogar com quase td no minimo.... :(
os valores estão correctos do agp? ão deveria estar a 256 uma vez q a pus a 128 Mb???
Tive a correr os comparativos da memória e cheguei À conclusão que as memórias q vieramcu pc deve ser uma bela mer**
no teste de escrita só teve 521 Mb/s e no de leitura 1310 Mb/s
Que fazer pra por o pc + rápido??

Aida32

Propriedades do agp

versão 2.0
estado activado
tamanho da abertura do agp 64Mb
Vel. actual do agp 4x
fast write suportado desactivado
Side Bad Adressig suportado activado
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Mensagempor bintoito » Sábado Jan 08, 2005 13:35

Eh pah, digam-me ao menos isto..o que é o AGP Aperture size, que o seu correspodente traduzido, suponho eu q seja "tamanho da abertura do agp"
.Se tivermos uma gráfica com 128 dedicada mas na bios a 64, isso quer dizer que estamos a desperdiçar os outros 64? é que no meu desktop tava assim e mudei agora pra 128Mb

.No meu portátil (mem. partilhada) pu-lo a mandar 128 prá gráf apesar do "tamanho(..)do agp" estar a 64 e creio eu não dar pa modificar..assim sendo não será melhor voltar a dar-lhe só 64 à gráf, pra não tar a desperdiçar tanto da RAM??
Agradecia umas luzes tá..
abraço
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante