Upgrades de hardware para Compaq Presario X1000 Series

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Upgrades de hardware para Compaq Presario X1000 Series

Mensagempor Billy Jack » Segunda Jan 26, 2004 20:45

Vi no x1000 forums a facilidade com que se podem mudar componentes a um Compaq Presario da série x100O. No entanto, aonde é que se podem comprar componentes a um preço razoável em PT? O preço num revendedor autorizado da HP de uma memória de 512Mb ronda os 200€. Alguém sabe onde posso adquirir uma memória para o meu X1105, por um preço mais razoável, ou posso tirar o cavalinho da chuva e concluir que upgrades pra portateis em PT, mais vale tar quieto. E já agora aonde é que posso arranjar um disco rígido de 80Gb para o mesmo x1105? Disseram-me que os discos para portáteis via HP também ficam caríssimos. E o que me aconselham pra gravar DVDs? Será impossível em PT trocar a drive(além do preço que ñ deve ser baixo) ou a melhor opção é comprar um gravador externo dual? Espero que a melhor solução ñ seja trocar d portátil visto que o novo HPzt3120 tem umas especificações que se adequam mais ao que necessito.
Billy Jack
Novato
Novato

Registado: Sábado Nov 08, 2003 19:52

Mensagempor alfatek » Segunda Jan 26, 2004 20:49

trocar a drive é + complicado pk ela n é modular cm em alguns portáteis, no entanto é sp possível dsd k tenhas um bocado d arte.

quanto a comprar componentes oficiais via HP é boa ideia caso sejas rico :)

memória ou discos para portáteis parecem-me componentes que msm em Portugal se arranjam... quanto ao disco acho k klk loja minimamente decente t arranja um disco para portátil maior, nem k seja por encomenda... a memória convém ter cuidado pk tem d ser compatível, experimenta ver no x1000forums marcas d memórias k funcionaram bem e tenta comprar dessa marca.

no caso das memórias pelo menos dá para comprar online em lojas europeias mas em lojas d informática portuguesas, poucas, tlz consigam falar com os fornecedores deles e vender.t a memória para portáteis k pretendes.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante