HP duo core

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

HP duo core

Mensagempor strau » Sexta Mar 17, 2006 22:54

Boas.

Alguem sabe qnd é que a HP vai lançar ca em portugal os novos portateis com processador duo core?
Ouvi dizer ke iam sair com uma Gforce 7400 :( :(
strau
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 17, 2006 22:51

Mensagempor tmgp » Domingo Mar 19, 2006 5:06

e pesquisar não? ;)

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=29283

agora lamento informar-te que para já não está previsto nada com essa gráfica! e o único modelo que a leva é uma variante do dv5000 com core duo, que não sei se estará disponível no nosso mercado
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor OVeRCoM3 » Terça Mar 21, 2006 17:51

Esperemos que saia o mais rápido possível.
Eu adoro o HP 4395ea (centrino 2.0 GHz), agora se esta versão tivesse um processador dual core T2500 e uma placa gráfica ATI X1600 256 HM era sem dúvida o portátil perfeito (para o meu gosto). :)
Cumprimentos.
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor strau » Terça Mar 21, 2006 20:38

Poix.
Eu quero comprar um portatil , de preferência duo core, e estava a espera que a HP lance um modelo com este processador. Mas ao que parece n é para já, e estou com alguma pressa :cry:
Abraço
strau
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 17, 2006 22:51

Mensagempor OVeRCoM3 » Quarta Mar 22, 2006 19:35

Há que ter esperança para que eles cheguem o mais rápido possível. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor OVeRCoM3 » Quarta Mar 29, 2006 13:19

Olá.
Decidi mandar um email para o serviço de pré-venda da HP sobre a eventual comercialização de novos Portáteis HP com processadores Dual Core da Intel e eis a resposta:

"Em resposta à sua questão, informamos que em Portugal não se encontra a ser comercializado nenhum modelo de Portátil da Gama de Consumo ( onde se encontram incluídos todos os modelos de Computadores da Linha HP Pavilion ), que tenha um Processador com as características mencionadas.
Presentemente, os modelos de Portáteis que se encontram disponíveis em Portugal, foram lançados no início do mês de Fevereiro de 2006. Por tal, não serão descontinuados tão depressa, ou seja, não irão deixar de ser fabricados nos próximos tempos. Deste modo, não irão em breve, ser lançados novos modelos de Computadores de Consumo, nem como Departamento de Pré-venda, dispomos de qualquer tipo de informação se eventualmente irá ser lançado algum modelo de Notebook da série HP Pavilion com Processador Intel Dual Core."

Ou seja, talvez vá demorar alguns meses até chegar a nova gama de portáteis HP com Dual Core.

PS: O serviço foi muito eficiente, recebi a resposta em menos de uma hora. A HP continua a ter uma assistência exemplar.

Cumprimentos.
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor OVeRCoM3 » Quarta Mar 29, 2006 13:19

Olá.
Decidi mandar um email para o serviço de pré-venda da HP sobre a eventual comercialização de novos Portáteis HP com processadores Dual Core da Intel e eis a resposta:

"Em resposta à sua questão, informamos que em Portugal não se encontra a ser comercializado nenhum modelo de Portátil da Gama de Consumo ( onde se encontram incluídos todos os modelos de Computadores da Linha HP Pavilion ), que tenha um Processador com as características mencionadas.
Presentemente, os modelos de Portáteis que se encontram disponíveis em Portugal, foram lançados no início do mês de Fevereiro de 2006. Por tal, não serão descontinuados tão depressa, ou seja, não irão deixar de ser fabricados nos próximos tempos. Deste modo, não irão em breve, ser lançados novos modelos de Computadores de Consumo, nem como Departamento de Pré-venda, dispomos de qualquer tipo de informação se eventualmente irá ser lançado algum modelo de Notebook da série HP Pavilion com Processador Intel Dual Core."

Ou seja, talvez vá demorar alguns meses até chegar a nova gama de portáteis HP com Dual Core. :(

PS: O serviço foi muito eficiente, recebi a resposta em menos de uma hora. A HP continua a ter uma assistência exemplar. :)

Cumprimentos.
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: HP duo core

Mensagempor OVeRCoM3 » Quarta Mar 29, 2006 19:20

strau Escreveu:Boas.

Alguem sabe qnd é que a HP vai lançar ca em portugal os novos portateis com processador duo core?
Ouvi dizer ke iam sair com uma Gforce 7400 :( :(

Qual será a melhor gráfica? ATI X700 128MB ou a GeForce 7400 128MB?

É que de facto a nova gama de portáteis da HP vai trazer a GeForce 7400:
http://www.shopping.hp.com/webapp/shopp ... &tab=specs

Não sei se a ATI será a melhor mas se for, eles em vez de aumentar a qualidade gráfica estão a diminuí-la. :?

Cumprimentos.
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante