Veio da reparação igualzinho (o que fazer?)

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Tk2011 » Quinta Fev 02, 2006 12:10

Se ainda tás dentro do prazo para troca directa é ires à loja e expores o caso. Julgo que por lei o prazo tem de ser de 30 dias e tu disseste 15, aposto que compraste na v*bis. Não tenho bem acerteza disso, mas em caso de dúvida telefona à HP para te esclarecer.

Recomendo também usares o Notebook Hardware Control a ver se consegues resultados.

Caso contrário, talvez o barulho seja inofensivo mas é sempre melhor mandar para garantia que foi o que eu fiz :wink:
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante".
Albert Schwweitzer - Nobel da Paz 1952
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 22, 2005 15:08

Mensagempor flashback9 » Sábado Fev 04, 2006 1:39

Essa história dos 30 dias, toda a gente fala mas ninguém dá certezas...
O DV4235 troquei-o ao fim de 22 dias "Foi comprado na W**ten" mas avisaram-me que o prazo era de 15 dias e não 30.

Agora o DV4395 hoje faz 12 dias, vou embalá-lo, e devolvê-lo. Embora me dissesem que estava á vontade, para ir trocando "dentro dos 15 dias" a verdade é que acho que vou desistir da HP, no meu ponto de vista uma ventoinha ao fim de meia duzia de dias começar a "grilar" não é normal.

Sobre este assunto a HP não tem conhecimento de nenhum defeito em série.
flashback9
Novato
Novato

Registado: Terça Nov 02, 2004 1:40

Mensagempor nuno gouveia » Quinta Mar 30, 2006 8:20

tens que saber o motivo do aquecimento tambem.. a ventoinha pode estar a fazer esse barulho pois o pc pode estar a aquecer muito e a ventoinha trabalha em rotação máxima até arrefecer.

No meu hp tive esse problema mas intensificado, a ventoinha fazia um estardalhaço grande e posteriormente ele desligava-se como forma de segurança.
Por ex: vê um dvd e vais topar a diferença da ventoinha. tambem sabes que os portáteis convêm estarem em superficies niveladas e sem obstruções na saida de ar da ventoinha, é q volta e meia o pessoal esquece
nuno gouveia
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 18, 2004 22:31

Mensagempor flashback9 » Sexta Abr 28, 2006 11:21

nuno gouveia Escreveu:tens que saber o motivo do aquecimento tambem.. a ventoinha pode estar a fazer esse barulho pois o pc pode estar a aquecer muito e a ventoinha trabalha em rotação máxima até arrefecer.

No meu hp tive esse problema mas intensificado, a ventoinha fazia um estardalhaço grande e posteriormente ele desligava-se como forma de segurança.
Por ex: vê um dvd e vais topar a diferença da ventoinha. tambem sabes que os portáteis convêm estarem em superficies niveladas e sem obstruções na saida de ar da ventoinha, é q volta e meia o pessoal esquece

Sobre este assunto, troquei o HP por um Toshiba M40, e até agora 5*
flashback9
Novato
Novato

Registado: Terça Nov 02, 2004 1:40

Anterior

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante