HP 4235 LCD Problemas no arranque

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

HP 4235 LCD Problemas no arranque

Mensagempor Fénix » Quarta Mai 03, 2006 10:13

ola? gostaria qu alguem que tivesse este problema ou que o conheça, me ajuda-se por favor:

o meu portatil HP dv4235, quando arranca desde o logotipo da HP até ao logo do Windows com a barra azul, o LCD faz várias piscadelas muito rápidas cerca de 9 ou 10, mas depois de entrar no anbiente windows fica normal.

ja o mandei para reparação mas a HP mandou-mo igual, pelos vistos nem eles sabem o que se passa, tem 4 meses mas nao mo troca.
Fénix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mai 02, 2006 15:46

Mensagempor jorge teixeira » Terça Mai 23, 2006 3:33

Fiquei intrigado agora.. tenho exactamente um igual e tem exactamente esse sinstoma.. mas acho que ja percebi o problema..Eu comprei o meu a mais tempo, cerca de 6/7 meses.. E aqui a pouco tempo actualizei a bios para uma versao que um tecnico da Hp me aconselhou, e começou a ter essas piscadelas apartir dai. Desconfio que as piscadelas do teu veem do facto de ja ter a mesma versao de Bios que o meu pois esse é mais recente..

Bios Version - 6040000

Name - Ver 1.0PARTTBlh

Confirma se a tua é a mesma.. Se assim for acho que descobrimos o problema.. Asseguir é so enviar um email para HP
jorge teixeira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Abr 13, 2006 11:06

ola desde ja obrigada por responderes aminha BIOS é a F.12

Mensagempor Fénix » Terça Mai 23, 2006 19:55

[quote="jorge teixeira"]Fiquei intrigado agora.. tenho exactamente um igual e tem exactamente esse sinstoma.. mas acho que ja percebi o problema..Eu comprei o meu a mais tempo, cerca de 6/7 meses.. E aqui a pouco tempo actualizei a bios para uma versao que um tecnico da Hp me aconselhou, e começou a ter essas piscadelas apartir dai. Desconfio que as piscadelas do teu veem do facto de ja ter a mesma versao de Bios que o meu pois esse é mais recente..

Bios Version - 6040000

Name - Ver 1.0PARTTBlh

Confirma se a tua é a mesma.. Se assim for acho que descobrimos o problema.. Asseguir é so enviar um email para HP[/quote]
Fénix
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Fénix » Terça Mai 23, 2006 19:59

Fénix Escreveu:
jorge teixeira Escreveu:Fiquei intrigado agora.. tenho exactamente um igual e tem exactamente esse sinstoma.. mas acho que ja percebi o problema..Eu comprei o meu a mais tempo, cerca de 6/7 meses.. E aqui a pouco tempo actualizei a bios para uma versao que um tecnico da Hp me aconselhou, e começou a ter essas piscadelas apartir dai. Desconfio que as piscadelas do teu veem do facto de ja ter a mesma versao de Bios que o meu pois esse é mais recente..

Bios Version - 6040000

Name - Ver 1.0PARTTBlh

Confirma se a tua é a mesma.. Se assim for acho que descobrimos o problema.. Asseguir é so enviar um email para HP
Ola, a minha BIOS é a versão F.12, Um técnico da HP, disse-me que seria normal, pois o computador no arranque com esta placa grafica fazia isto ao carregar os drives mas não sei se acredite pois ainda nao vi mais nengum a fazer........
Fénix
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jorge teixeira » Quarta Mai 24, 2006 0:26

A verdade é uma..Um primo meu comprou hoje um HP 4395, que é igualzinho ao nosso, mudando so o Processador e tem o dobro da Ram. e quando ligado fez exactamente a mesma coisa.. a grafica é igual a nossa ATI X700 e a bios é igual.. acho que ta mais que visto que é normal. lool .. tass bem..
jorge teixeira
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Fénix » Quarta Mai 24, 2006 14:15

obrigada, esperemos que seja normal, mas se por acaso se poder anular ou al terar isto diz, que eu fasso o mesmo... fica.....
Fénix
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor turok » Quinta Mai 25, 2006 7:06

Tenho um 4395 e faz exactamente isso! Portanto deve ser normal... algum teste de rotina ao ecran e placa grafica antes de entrar no windows.
turok
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 20, 2005 16:14

Problema resolvido.

Mensagempor Fénix » Segunda Jun 26, 2006 10:18

:D
Olá, pessoal.
Em relação ao assunto que outrora coloquei sobre o ecran, gostaria de informar que já não tem nenhum problema. Bastou actualizar a BIOS com a nova versão F14 e resolveu o problema. Se calhar as versões F03 e F12 tinham alguma anomalia mas esta é 100% e até me deixou a luminosidade do ecran mais forte.

Quem tiver este problema, força, actualize a BIOS.
Fénix
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jorge teixeira » Sábado Jul 01, 2006 11:04

ja vou procurar a nova versao da bios.. lol.. obrigadao..
Imagem
jorge teixeira
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante